Home Futebol Candidato em SP, Boulos brinca e diz que “seria uma honra” comandar o Corinthians ao lado de Neto

Candidato em SP, Boulos brinca e diz que “seria uma honra” comandar o Corinthians ao lado de Neto

Guilherme Boulos é torcedor do Corinthians e falou sobre o atual momento do clube alvinegro

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Você já pensou em ver o craque Neto ao lado do político Guilherme Boulos no comando do Corinthians? A brincadeira foi cogitada durante a conversa do atual candidato à prefeitura da cidade de São Paulo com o podcast PodPah, nesta semana.

VEJA TAMBÉM: “Organizadas têm o poder de revolucionar, formam um tsunami social”, diz líder de torcidas do Brasil

“Seria uma honra. Não digo que politicamente, porque não conheço as posições políticas dele. Porém, o Neto foi um ídolo da minha infância, da minha adolescência. Em 1990, eu fui em todos os jogos”, comentou Boulos.

PUBLICIDADE

Torcedor fanático do Corinthians, Guilherme Boulos comentou a atual fase do clube alvinegro em campo.”Nós estamos mal, podemos ser rebaixado, ninguém gosta de perder. Em geral, é o time que incentiva a torcida. No Corinthians, é o contrário. É a torcida que incentiva o time”, disse Guilherme Boulos, que afirmou que a fase atual da equipe de Mancini é motivada pela ausência dos torcedores.

“Quando o Corinthians ficou 23 anos sem título, foi o período que a torcida do Corinthians mais cresceu na história. O Corinthians tem uma coisa diferente. A torcida não vai na onda só porque está ganhando”, ressaltou Guilherme Boulos, que comparou com o crescimento da torcida de São Paulo e Palmeiras nos anos 1990, década de ouro das equipes.

VEJA O TRECHO DA CONVERSA DE BOULOS NO PODPAH:

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE