Home Mídia Esportiva Brasil de Pelotas x Cuiabá: confira onde assistir AO VIVO na TV e online

Brasil de Pelotas x Cuiabá: confira onde assistir AO VIVO na TV e online

O Xavante encara o vice-líder Cuiabá pela rodada de abertura do segundo turno da Série B do Brasileirão

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A 20ª e primeira rodada do segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro prossegue neste sábado (7) e o Brasil de Pelotas recebe o Cuiabá no estádio Bento Mendes de Freitas, em Pelotas, no Rio Grande do Sul, a partir das 16h00.

PUBLICIDADE

Os donos da casa possuem pouco menos de 40% de aproveitamento e ocupam a 15ª posição na tabela com 22 pontos, dois acima do Náutico, o 17º colocado (com um jogo a menos) e que abre a zona de rebaixamento.

O Cuiabá se encontra dentro do pelotão de frente da Série B, em segundo lugar somando 36 pontos, a quatro da líder Chapecoense. No meio de semana, o Dourado conquistou a inédita classificação para as quartas de final da Copa do Brasil ao empatar sem gols com o Botafogo, após ter vencido o jogo de ida, no Rio de Janeiro, por 1 x 0.

PUBLICIDADE

Brasil de Pelotas e Cuiabá se enfrentaram na primeira rodada da Série B do Brasileirão, em duelo disputado em agosto na Arena Pantanal, no Mato Grosso, que terminou empatado em 0 x 0.

Onde assistir Brasil de Pelotas x Cuiabá ao vivo

Brasil de Pelotas x Cuiabá será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos para o Rio Grande do Sul) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), com narração de Bruno Fonseca e comentários de Ricardo Gonzalez.

SporTV e Premiere são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet.

PUBLICIDADE

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

LEIA TAMBÉM

Everton x Manchester United: onde assistir ao duelo da Premier League AO VIVO

Deboche? Lesionado, Neymar posta dançando com música de Zé Felipe, com que teve polêmicas

SporTV e Premiere transmitem 16 jogos AO VIVO neste fim de semana; confira quais