Home Mídia Esportiva Everton x Manchester United: onde assistir ao duelo da Premier League AO VIVO

Everton x Manchester United: onde assistir ao duelo da Premier League AO VIVO

Visando se manter no G4, o Everton recebe o Manchester United, que busca se reabilitar; veja como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na manhã deste sábado (7), a partir das 9h30 (horário de Brasília), o Everton recebe o Manchester United no estádio Goodinson Park, em Liverpool, na Inglaterra, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Inglês, a Premier League.

PUBLICIDADE

Com 62% de aproveitamento, os Toffees começaram bem a competição, mas o desempenho caiu nas últimas rodadas. Após o empate em 2 x 2 com o Liverpool, o time foi derrotado fora de casa pelo Southampton ( 2 x 0) e depois diante do Newcastle (2 x 1).

Os Red Devils jogaram em Old Trafford na rodada anterior e foram superados pelo Arsenal por 1 x 0. No meio de semana, a equipe treinada por Ole Gunnar Solskjaer foi à Turquia e sofreu mais uma derrota pelo placar de 2 x 1 contra o Istanbul Basaksehir, em jogo da terceira rodada da Champions League.

PUBLICIDADE

No Campeonato Inglês, o Everton ocupa o quarto lugar com 13 pontos, três a menos que o líder Liverpool, enquanto o Manchester United aparece na 15º colocação somando sete pontos.

Onde assistir Everton x Manchester United ao vivo

Everton x Manchester United será transmitido ao vivo na TV pelo canal ESPN Brasil e na internet pelo WatchESPN (ESPN Play).

Os canais ESPN são fechados e detém os direitos de exibição de competições internacionais no Brasil, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O WatchESPN é um serviço de streaming de vídeos disponível para Android, iPhone (iOS), iPad e computadores, com transmissões simultâneas dos canais ESPN, ESPN Brasil, ESPN 2 e ESPN Extra, além de conteúdo exclusivo para os assinantes.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Deboche? Lesionado, Neymar posta dançando com música de Zé Felipe, com que teve polêmicas

PSG se aproxima de demissão de Tuchel e brasileiro vira 1ª opção para o cargo, diz jornal

SporTV e Premiere transmitem 16 jogos AO VIVO neste fim de semana; confira quais