Home Novidades Brasil deve ter novidade contra o Uruguai; veja a provável escalação

Brasil deve ter novidade contra o Uruguai; veja a provável escalação

Confronto válido pelas eliminatórias

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Uruguai x Brasil se enfrentam nesta terça-feira (17), às 20h (de Brasília), no Estádio Centenario, em Montevidéu, pela 4ª rodada das eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo. Em entrevista coletiva nesta segunda, o técnico Tite deu pistas da escalação.

Escalação do Brasil contra o Uruguai

A Seleção Brasileira tem uma dúvida para encarar os uruguaios. O volante Allan se queixou de dores musculares e, caso fique fora será substituído por Arthur. O comandante explicou a escolha pelo jogador da Juventus.

“A opção é do Arthur. Já fizemos os trabalhos com os atletas também, não estamos esperando para definir ou organizar. O Arthur já trabalhou nesses dias com essa possibilidade real”.

PUBLICIDADE

No mais, deverá ser a mesma formação que bateu a Venezuela por 1 a 0, na última sexta-feira, no Morumbi. Antes do duelo de amanhã, mais duas baixas: Pedro (lesionado) e Alex Telles (Covid-19) foram cortados. Com isso, Thiago Galhardo e Guilherme Arana foram chamados.

Outros desfalques

Lesionados estão os zagueiros Rodrigo Caio e Éder Militão, o volante Fabinho e o meia Philippe Coutinho e o atacante Neymar. Infectados pela coronavírus, Casemiro e Gabriel Menino também serão ausências.

A provável escalação do Brasil contra o Uruguai é a seguinte: Ederson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Allan (Arthur), Douglas Luiz e Éverton Ribeiro; Gabriel Jesus, Richarlison e Roberto Firmino.

Assistir Uruguai x Brasil AO VIVO na TV

Os torcedores que quiserem assistir Uruguai x Brasil AO VIVO terão apenas uma alternativa. A partida terá transmissão exclusiva pelo EI Plus, streaming do Grupo Turner.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Uruguai x Brasil

Motivo: 4ª rodada das eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo

Data: 17/11/2020

Horário: 20h (de Brasília)

Local: Centenario, em Montevidéu (Uruguai)

PUBLICIDADE

Árbitro: Roberto Tobar (Chile)

VAR: Cristian Garay (Chile)

Onde assistir Uruguai x Brasil AO VIVO: EI Plus

Provável Uruguai: Campaña; Cáceres, Giménez, Godín e Oliveros; Bentancur, Torreira, De La Cruz e Nández; Suárez e Cavani.

PUBLICIDADE

Provável Brasil: Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Arthur, Douglas Luiz e Everton Ribeiro; Roberto Firmino, Richarlison e Gabriel Jesus.

LEIA MAIS: