Home Futebol Brasileirão: 5 jogos para ficar de olho na 20ª rodada da Série A

Brasileirão: 5 jogos para ficar de olho na 20ª rodada da Série A

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

A 20ª rodada do Brasileirão terá início neste sábado com três partidas. O complemento acontece no domingo com mais sete duelos que prometem mexer com as duas partes da tabela de classificação. Neste momento, o líder da competição é o Internacional, que soma 35 pontos. Entretanto, o São Paulo que possui 30 têm três partidas a menos e pode assumir a ponta.

O Torcedores.com separou seis jogos da Série A para você ficar de olho!

PUBLICIDADE

São Paulo x Goiás – 19h – Morumbi

Após uma dura eliminação na Sul-Americana, o Tricolor agora vira a chave e sabe não pode tropeçar em casa. Na rodada passada, o time paulista conquistou uma grande vitória sobre o Flamengo, no Rio. Um triunfo sobre o lanterna coloca o time de Fernando Diniz na terceira posição. Suspenso, Daniel Alves está fora.

Atlético-GO x Corinthians  – 21h – Olímpico

Neste momento, ambos ainda lutam contra o rebaixamento. Com duas vitórias seguidas, o Timão parece ter reagido com Vagner Mancini. Sem vencer há três jogos, o Dragão sabe que um resultado positivo fará a equipe goiana dar um salto na tabela, inclusive, ultrapassando o alvinegro.

Vasco x Palmeiras – 16h – São Januário

Em sétimo lugar com 28, o Verdão tem a chance de entrar no G6. Em crise, o Cruzmaltino pode entrar no Z4 em caso de novo revés.

Internacional x Coritiba – 16h – Beira-Rio

Em campo, duas equipes com motivações completamente distintas. De um lado, o Colorado buscando manter sua liderança, enquanto que o Coxa quer deixar a zona do rebaixamento. No alviverde, o técnico Rodrigo Santana fará sua estreia.

PUBLICIDADE

Atlético-MG x Flamengo – 18h15 – Mineirão

Para muitos, é o confronto de maior destaque na rodada. Segundo e terceiro colocado estarão frente a frente. Dependendo do que acontecer no jogo entre Inter x Coritiba, mineiros e cariocas podem decidir a liderança. Pelo Galo, Keno está de volta. No Rubro-Negro, Arão e Thiago Maia são as novidades.

Confira a seguir os jogos da 20ª rodada do Brasileirão

Sábado 07.11

Athletico Paranaense x Fortaleza

São Paulo x Goiás

Atlético-GO x Corinthians

PUBLICIDADE

Domingo 08.11

Vasco x Palmeiras

Internacional x Coritiba

RB Bragantino x Santos

Atlético-MG x Flamengo

PUBLICIDADE

Bahia x Botafogo

Fluminense x Grêmio

Ceará x Sport

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE