Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasileirão: Por que três partidas solitárias acontecem nesta quarta (25)?

Ceará x São Paulo, Coritiba x Corinthians e Atlético-MG x Botafogo acontecem por rodadas diferentes do Brasileirão. Saiba o motivo de cada duelo!

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Bruno Cantini / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro

Nesta quarta-feira (25), três jogos acontecem em rodadas diferentes pelo Campeonato Brasileiro. Com São Paulo, Atlético Mineiro, Corinthians, Botafogo, Ceará e Coritiba entrando em campo, os duelos serão solitários em meio a disputas de Copa Libertadores e Copa Sul-Americana no meio desta semana.

Pensando nisso, o TORCEDORES separou as três partidas que acontecem nesta quarta. Entenda o motivo de cada confronto acontecer nesta data, quando outras equipes só entram em campo pelo Brasileirão entre sábado e segunda-feira que vem.

Ceará x São Paulo

Tentado assumir a liderança do Brasileirão, o São Paulo é a equipe com mais jogos atrasados. O primeiro deles acontecerá nesta quarta-feira, contra o Ceará, em Fortaleza. Partida é válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Coritiba x Corinthians

No Couto Pereira, às 21h30 (de Brasília), o Coritiba recebe o Corinthians em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão, que terá sequência no final de semana. O duelo foi adiantado por conta de um acordo entre a CBF e a TV Globo, que transmite o confronto.

Atlético-MG x Botafogo

Também válido pela 23ª rodada, o duelo entre o líder Atlético Mineiro e o Botafogo acontecem às 21h30 (de Brasília), no estádio do Mineirão. O duelo foi adiantado por conta de um acordo entre a CBF e a TV Globo, que transmite o confronto.

VEJA TAMBÉM:

Brasileirão: Confira quem mais sofreu com a “Lei do Ex” até a 22ª rodada

Corinthians é condenado na Fifa a pagar R$ 18,3 milhões a ex-time de Jô

As melhores notícias de esportes, direto para você