Home Futebol Cano relembra que o Vasco “fez frente” ao Flamengo: “Não é um time tão sólido como no ano passado”

Cano relembra que o Vasco “fez frente” ao Flamengo: “Não é um time tão sólido como no ano passado”

Atacante do Cruzmaltino analisou atual momento do Flamengo na temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao jornal “Olé“, Germán Cano foi convidado para analisar os times brasileiros que se encontram no mata-mata da Libertadores. Sendo assim, o atacante do Vasco avaliou o atual momento do Flamengo, atual campeão do torneio. Mesmo considerando que se trata de um time bastante forte, o argentino enxerga que existe uma diferença em relação ao ano de 2019.

PUBLICIDADE

“O Flamengo é o campeão da América, mas está em um momento de transição, de muitas mudanças. O Jorge Jesus foi embora, e com o Domènec Torrent o time não conseguiu se firmar, ainda que continue ganhando. Não é um time tão sólido como no ano passado”, declarou.

Além disso, Cano relembrou que o Vasco encarou o Flamengo de igual para igual no Brasileirão. Portanto, lamentou o fato do seu gol, que selaria o empate por 2 a 2, ter sido anulado pela arbitragem.

PUBLICIDADE

“Nós perdemos para eles por 2 a 1, mas o VAR anulou um gol incrível meu. Fizemos frente. Depois de levarem 4 a 0 do Atlético Mineiro, contrataram Rogério Ceni. Ainda assim, jogam em outro nível, são de outra categoria. Gabigol ficou muito tempo com o tornozelo machucado e foi bem substituído pelo Pedro“, completou.

Em sua primeira temporada no Brasil, o camisa 14 do Vasco avaliou o estilo do futebol praticado no país. Dessa forma, considerou que o “jogo bonito” está em falta no país.

“Cada equipe tem sua maneira de jogar, mas tem alguns denominadores comuns. Aqui, se fazem um gol, é quase impossível empatar ou virar a partida. Os times ficam atrás e você se dá mal. O jogo bonito acabou. Nos primeiros 15, 20 minutos, eles ‘te comem’ na pressão. Com sorte, você chega uma vez e faz um gol”, expressou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE