Home Futebol Caracas x Vasco: saiba como assistir a Sul-Americana AO VIVO

Caracas x Vasco: saiba como assistir a Sul-Americana AO VIVO

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Caracas x Vasco se enfrentam nesta quarta-feira (4), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Olímpico De La UCV, pelo jogo da volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. O Torcedores.com traz todas as informações da partida e onde assistir pela TV.

Assistir Caracas x Vasco AO VIVO na TV

Os torcedores que quiserem assistir Caracas x Vasco AO VIVO terão apenas uma única alternativa. A partida terá transmissão do canal da CONMEBOL TV.

PUBLICIDADE

Caracas x Vasco ao vivo

Como chegam as equipes

O técnico Sá Pinto tem o retorno de Leandro Castán à zaga. O capitão ficou de fora contra o Goiás pois estava suspenso. No ataque, Talles Magno ainda é dúvida por conta de um problema no quadril. Guilherme Parede, por sua vez, foi devolvido ao Talleres e não veste mais a camisa do Vasco.

Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, em São Januário, o Gigante da Colina classifica com um empate. Caso sofra um revés também com placar mínimo, a decisão será nos pênaltis.

FICHA TÉCNICA
CARACAS-VEN X VASCO-BRA

PUBLICIDADE

Local: Estádio Olímpico, em Caracas, Venezuela
Data: Quarta-feira, 04/11/2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Ainda não divulgado
Assistentes: Ainda não divulgados

CARACAS: Velásquez, Eduardo Fereira, Villanueva (Rivero), Osio e Notaroberto; Castillo, Flores Soto, Anderson Contreras, Robert Hernández e Celis; Blanco
Técnico: Noel Sanvicente

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castán e Henrique; Andrey, Leonardo Gil, Carlinhos e Martín Benítez; Talles Magno (Vinícius) e Ribamar (Tiago Reis)
Técnico: Ricardo Sá Pinto

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE