Home Futebol CBF divulga “Seleção das oitavas de final” da Copa do Brasil; veja o time

CBF divulga “Seleção das oitavas de final” da Copa do Brasil; veja o time

Dos oito times classificados às quartas da Copa do Brasil, somente o América-MG não teve jogador na Seleção

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A CBF (Condeferação Brasileira de Futebol) divulgou nesta sexta (6) uma inovação para promover a Copa do Brasil deste ano. A entidade que comanda o futebol brasileiro criou a “Seleção da fase” e revelou quais foram os 11 melhores jogadores das oitavas de final deste ano em cada posição.

PUBLICIDADE

A equipe ideal teve dois jogadores do Palmeiras (o lateral Gabriel Menino e o meio-campista Zé Rafael), dois do Cuiabá (o goleiro João Carlos e o zagueiro Anderson Conceição), dois do São Paulo (o meio-campista Daniel Alves e o atacante Brenner), dois do Ceará (o zagueiro Tiago e o meia Vina), um dos Inter (lateral Moisés), um do Flamengo (centroavante Pedro) e um do Grêmio (atacante Pepê).

Assim, a Seleção foi formada com: João Carlos; Gabriel Menino, Tiago, Anderson Conceição e Moisés; Zé Rafael, Daniel Alves e Vina; Brenner, Pedro e Pepê.

PUBLICIDADE

Confira a Seleção das oitavas da Copa do Brasil:

LEIA MAIS: