Home Futebol Diego Alves ou Hugo Souza? Rogério Ceni analisa disputa pela titularidade: “O Flamengo está extremamente bem servido”

Diego Alves ou Hugo Souza? Rogério Ceni analisa disputa pela titularidade: “O Flamengo está extremamente bem servido”

Treinador não cravou qual goleiro será titular no Flamengo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

A disputa entre Diego Alves e Hugo Souza foi alvo de comentários de Rogério Ceni em sua apresentação no Flamengo. Dessa forma, o novo treinador do clube carioca fez questão de exaltar a dupla de arqueiros do Rubro-Negro. Porém, optou por não cravar qual dos dois será titular. Portanto, ambos serão analisados, e também consultados, antes da decisão ser tomada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Trabalhei com o Diego na Copa América. Já enfrentei muitas vezes. Hugo tem feito um grande trabalho, é um jogador especial. César também conheço. Ainda tem o Gabriel. Vamos dar prosseguimento. Diego tem capacidade de voltar a jogar, e o Hugo tem feito um grande trabalho”. O Diego merece todo respeito pela história que construiu. Vi fotos dele dos títulos. O Hugo surge com muito potencial e tem tudo para ser o futuro do Flamengo e da Seleção“, declarou.

Além disso, Ceni projetou que Pedro e Gabigol podem atuar juntos no ataque. Ainda sobre o setor ofensivo, o técnico afirmou que Yuri César, com quem trabalhou no Fortaleza, pode ser aproveitado no próximo ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Evidente que teremos um gasto a mais com a saída do Dome, mas a parte financeira acho que vai ser resolvida. O VP Financeiro vai ajustar, assim como a questão do Diego Alves. Tivemos perda de bilheteria, sócio-torcedor… mas vamos ajustar”.

“Eu conto (com o Yuri César). Ele é fora de série. Tem capacidade, consciência. Grata surpresa. Ele não perde o foco. Mas já fez sete jogos e fica no Fortaleza. Acho que ele tem potencial para o Flamengo”, expressou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective