A disputa entre Diego Alves e Hugo Souza foi alvo de comentários de Rogério Ceni em sua apresentação no Flamengo. Dessa forma, o novo treinador do clube carioca fez questão de exaltar a dupla de arqueiros do Rubro-Negro. Porém, optou por não cravar qual dos dois será titular. Portanto, ambos serão analisados, e também consultados, antes da decisão ser tomada.
“Trabalhei com o Diego na Copa América. Já enfrentei muitas vezes. Hugo tem feito um grande trabalho, é um jogador especial. César também conheço. Ainda tem o Gabriel. Vamos dar prosseguimento. Diego tem capacidade de voltar a jogar, e o Hugo tem feito um grande trabalho”. O Diego merece todo respeito pela história que construiu. Vi fotos dele dos títulos. O Hugo surge com muito potencial e tem tudo para ser o futuro do Flamengo e da Seleção“, declarou.
Além disso, Ceni projetou que Pedro e Gabigol podem atuar juntos no ataque. Ainda sobre o setor ofensivo, o técnico afirmou que Yuri César, com quem trabalhou no Fortaleza, pode ser aproveitado no próximo ano.
“Evidente que teremos um gasto a mais com a saída do Dome, mas a parte financeira acho que vai ser resolvida. O VP Financeiro vai ajustar, assim como a questão do Diego Alves. Tivemos perda de bilheteria, sócio-torcedor… mas vamos ajustar”.
“Eu conto (com o Yuri César). Ele é fora de série. Tem capacidade, consciência. Grata surpresa. Ele não perde o foco. Mas já fez sete jogos e fica no Fortaleza. Acho que ele tem potencial para o Flamengo”, expressou.
LEIA MAIS

