Home Futebol Fortaleza se irrita com postura do Flamengo na saída de Ceni: “Fez o mesmo que reclamou do Benfica” 

Fortaleza se irrita com postura do Flamengo na saída de Ceni: “Fez o mesmo que reclamou do Benfica” 

“O Landim, o Bruno Spindel, todos do Flamengo têm meu telefone e bastava fazer uma ligação”, comentou o presidente do Fortaleza

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Flamengo anunciou a contratação do treinador Rogério Ceni nesta terça-feira (10). O comandante assume a equipe rubro-negra no lugar do catalão Domenec Torrent e encerrou nova passagem pelo Fortaleza. Apesar do acordo, o time do Ceará reclamou, em conversa ao blog do jornalista PVC, da postura dos cariocas na negociação.

PUBLICIDADE

“O Flamengo fez com o Fortaleza o mesmo que reclamou de o Benfica ter feito com ele no caso do Jorge Jesus”, disse Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, que acrescentou ao jornalista PVC: “O Rodolfo Landim, o Bruno Spindel, todos têm meu telefone e bastava fazer uma ligação.”

A comparação do presidente do Fortaleza com o Benfica foi por causa da saída do português Jorge Jesus. O Flamengo reclamou da postura da equipe de Lisboa ao conversar diretamente com o treinador. Marcelo Paz cita que a posição de Marcos Braz e companhia foi a mesma do time europeu.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

“Rogério Ceni é muito maior que todos que estão no Flamengo”, diz ídolo rubro-negro

Galvão Bueno chama Dome de “aprendiz de feiticeiro” e elogia Ceni: “Futuro da Seleção”

PUBLICIDADE

Vice de Bolsonaro, Mourão critica Domenec Torrent e indica ‘Papai Joel’ para assumir o Flamengo

Flamengo demite Domenec Torrent e anima torcedores rubro-negros; veja os memes