Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Chelsea x Rennes: Saiba como assistir ao jogo da Champions AO VIVO

Chelsea x Rennes: Saiba como assistir ao jogo da Champions AO VIVO

Chelsea x Rennes se enfrentam às 17h pelo Grupo E da Liga dos Campeões da Uefa.

Por Victor Martins em 04/11/2020 00:22 - Atualizado há 3 anos

Chelsea x Rennes guia
Divulgação/Facebook Oficial Chelsea

A terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Uefa segue nesta quarta-feira (4). Pelo Grupo E, Chelsea x Rennes jogam às 17h , partida que vale a liderança da chave. E o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

O jogo entre Chelsea x Rennes será transmitido pelo Space na TV paga e pelo EI Plus na Internet. Os canais da Turner tem os direitos da Champions e transmitem todos os jogos da competição de forma exclusiva.

Com quatro pontos, o Chelsea é um dos líderes da chave e venceu na última rodada o Krasnodar fora de casa. Na Premier League, os Blues venceram o Burnley e agora estão no sétimo lugar da liga, buscando uma ascensão para o time de Frank Lampard.

Mas Lampard não poderá contar com um dos titulares dos Blues, Pulisic, que está lesionado, A dúvida é Kepa, que ainda não tem seu retorno ao time titular confirmado. Algumas mudanças podem acontecer, como Hudson-Odoi assumindo o lugar de Timo Werner no ataque.

Com um ponto na classificação, o Rennes perdeu na última rodada da Liga para o Sevilla. No Francês, o time é o terceiro colocado, com 18 pontos, atrás de PSG e Lille, tendo vencido o Brest na última rodada da Ligue 1 por 2 a 1.

O técnico Julien Stéphan terá uma série de desfalques por lesão para encarar os ingleses. Niang, Camavinga, Tait, Rugani e Maouassa estão fora do duelo contra os Blues e forçarão o treinador a fazer mudanças na equipe.

Confira as prováveis escalações de Chelsea x Rennes

Chelsea

Mendy (Kepa); Azpilicueta, Zouma, Rüdiger e Emerson Palmieri; Kovacic, Jorginho e Havertz; Mount, Hudson-Odoi e Abraham

Técnico: Frank Lampard

Rennes

Gomis; Traoré, Damien da Silva, Aguerd e Dalbert; N’Zonzi, Lea Siliki e Terrier; Del Castillo, Guirassy e Doku

Técnico: Julien Stéphan

Exit mobile version