Home Mídia Esportiva Cléber Machado se engana ao ver corte de cabelo de Michael: “é uma tatuagem?”

Cléber Machado se engana ao ver corte de cabelo de Michael: “é uma tatuagem?”

Narrador da TV Globo se impressionou com estilo do atacante do Flamengo

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O atacante Michael ganhou destaque no primeiro tempo da partida entre São Paulo e Flamengo desta quarta-feira (18). Não por causa de um drible desconcertante, ou por ter balançado as redes, mas pelo corte de cabelo. O estilo do jogador flamenguista fez o narrador Cléber Machado pensar que o boleiro tinha feito uma tatuagem.

O assunto ganhou destaque aos 34 minutos, quando a equipe de transmissão falava sobre o jogo. “Vocês tem chamado muita atenção dos times organizados, bem postados. Criativos eles não estão muito, Caio Ribeiro”, disse Cléber Machado.

PUBLICIDADE

Assim que o comentarista da TV Globo analisava, uma das câmeras focou Michael de costas. “Não. Tanto que a gente tá com 34 minutos do primeiro tempo e nem o Diego (Alves), nem o (Tiago) Volpi fizeram nenhuma defesa importante. É um jogo muito estudado, taticamente bem interessante. Mas tá faltando inspiração, uma arrancada, chute pro gol. E o estilo do Michael, hein?”, disse Caio.

“Isso aí é uma tatuagem? Ah, o que que é? Um corte no cabelo, cara?”, perguntou Cleber Machado, sendo ajudado por Júnior. “É o cachorro de estimação, Cléber”, explicou o ídolo flamenguista.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“O que que isso? Mas é lá o cachorrinho de estimação, uma arvorezinha” , finalizou Cleber Machado. O estilo de Michael não passou despercebido nas redes sociais. Dentro de campo, o São Paulo derrotou o Flamengo por 3 a 0 e avançou à semifinal da Copa do Brasil.

Ficha técnica – São Paulo x Flamengo

Data: 18 de novembro de 2020

Motivo: Copa do Brasil (quartas de final – 2° jogo)

PUBLICIDADE

Local: estádio Morumbi (São Paulo/SP)

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo (Léo); Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara (Hernanes) e Igor Gomes (Vitor Bueno); Luciano (Pablo) e Brenner (Tchê Tchê) – treinador: Fernando Diniz.

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Thuler (Pepê), Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta (Lázaro) e Michael; Vitinho (Pedro Rocha) e Bruno Henrique (Lincoln) – treinador: Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

Veja a repercussão a seguir:

https://twitter.com/gabyalves069/status/1329229996997611521

https://twitter.com/kaahcomka/status/1329229622043676673

Leia também:

São Paulo x Flamengo: árbitro marca pênalti após revisão no VAR e Vitinho isola; assista

PUBLICIDADE

São Paulo x Flamengo: assista aos gols do jogo válido pela Copa do Brasil