São Paulo x Flamengo: árbitro marca pênalti após revisão no VAR e Vitinho isola; assista

Duelo válido pela Copa do Brasil ocorre no estádio Morumbi

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 27 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Foto: São Paulo x Flamengo: Vitinho errou pênalti

O árbitro de São Paulo x Flamengo, Wilton Pereira Sampaio, marcou um pênalti a favor do time carioca durante o segundo tempo após ser chamado pela arbitragem de vídeo, o VAR. No lance, Willian Arão cabeceia, mas a bola acaba batendo na mão de Brenner.

O meia-atacante Vitinho ficou encarregado de cobrar a penalidade. O chute, entretanto, saiu alto demais. Um dos comentaristas escalados pela TV Globo para a transmissão, Caio Ribeiro avaliou que o atleta rubro-negro cometeu um erro técnico.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Este é o terceiro pênalti que o Flamengo perdeu diante do São Paulo, nos últimos três confrontos. O resultado final é de 3 a 0 a favor do Tricolor. Com a vitória, o Soberano está classificado para a fase semifinal da Copa do Brasil.

Ficha técnica – São Paulo x Flamengo

Data: 18 de novembro de 2020

Motivo: Copa do Brasil (quartas de final – 2° jogo)

Local: estádio Morumbi (São Paulo/SP)

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo (Léo); Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara (Hernanes) e Igor Gomes (Vitor Bueno); Luciano (Pablo) e Brenner (Tchê Tchê) – treinador: Fernando Diniz.

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Thuler (Pepê), Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta (Lázaro) e Michael; Vitinho (Pedro Rocha) e Bruno Henrique (Lincoln) – treinador: Rogério Ceni.

Assista ao lance no vídeo abaixo:

Leia também:

São Paulo x Flamengo: assista aos gols do jogo válido pela Copa do Brasil

Cléber Machado se engana ao ver corte de cabelo de Michael: “é uma tatuagem?”