Club Brugge x Borussia Dortmund: Saiba como assistir ao jogo da Champions AO VIVO

Club Brugge x Borussia Dortmund se enfrentam nesta quarta-feira (4) pela terceira rodada do Grupo F da Liga dos Campeões

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Club Brugge

A terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Uefa continua nesta quarta-feira com Club Brugge x Borussia Dortmund. A partida é válida pelo Grupo F, às 17h e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Club Brugge x Borussia Dortmund será transmitida pela Internet no EI Plus. Através do Esporte Interativo, os canais da Turner tem os direitos dos jogos da Champions, transmitindo todos os jogos da fase de grupos.

Com quatro pontos, o Club Brugge divide a liderança do Grupo F ao lado da Lazio e empatou com os italianos na última rodada da Liga. Já no Campeonato Belga, o time vem de empate com o KV Mechelen e ocupa a quarta posição do grupo.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Philippe Clement não deverá ter grandes problemas para armar o time para a partida desta quarta. Não há casos de Covid-19 no elenco e nem atletas lesionados ou suspensos de forma imediata, dando ao treinador dos anfitriões a chance de escalar seus principais jogadores.

Na última rodada, o Borussia Dortmund conquistou seus primeiros pontos na fase de grupos da Liga ao vencer o Zenit, ficando com a terceira posição da chave. O clima positivo também vem na Bundesliga, onde divide com o Bayern de Munique a liderança, com 15 pontos.

Com Covid-18, Emre Can segue fora do time, assim como Schulz, Schmelzer e Zagadou, que também são desfalques para Lucien Favre. Com problema na coxa, Hummels é a dúvida do time da Vestfália, que poderá voltar a contar com Haaland, que foi ausência na última rodada do Alemão.

Confira as prováveis escalações de Club Brugge x Borussia Dortmund

Club Brugge

Mignolet; Mata, Deli e Kossounou; Diatta, Vormer, Rits, Vanaken e Sobol; Dennis e de Ketelaere

Técnico: Philippe Clement

Borussia Dortmund

Bürki; Meunier, Hummels, Akanki e Raphaël Guerreiro; Bellingham e Witsel; Sancho, Reyna e Marco Reus; Haaland

Técnico: Lucien Favre