Com possível corte de Casemiro, flamenguistas temem convocação de Gerson

A convocação de Pedro já deixou os torcedores do Flamengo irritados

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Flamengo

Após cortar quatro jogadores da lista oficial, Tite terá um novo problema para os próximos jogos. Neste sábado (7), o Real Madrid anunciou que o volante Casemiro, ao lado do belga Hazard, deram positivos nos testes da Covid-19. Jogador deve ser cortado para os jogos contra Venezuela e Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Com o possível corte de Casemiro, torcedores do Flamengo temem pela convocação de Gerson. O time carioca já terá dois desfalques por conta da Seleção Brasileira, caso o meia fosse convocado seria mais um dos desfalques para enfrentar o São Paulo na Copa do Brasil. Por isso os torcedores estão preocupados com o nome que deve ser escolhido por Tite nos próximos dias.

Os jogos da Copa do Brasil estão previstos para os dias 11 e 12 de novembro (ida) e 18 e 19 de novembro (volta). As datas batem com os jogos das Eliminatórias, a seleção brasileira, por exemplo jogará nos dias 13 e 17.

Além de uma possível convocação de Gerson, o Flamengo deve ter  desfalque de Isla, Arrascaeta, Pedro e Everton Ribeiro, todos estarão servindo as suas seleções.

LEIA MAIS:

Brasileirão: saiba quem foram os jogadores que mais participaram de gols no primeiro turno

Flamengo x São Paulo: Flamenguistas criam teoria da conspiração e dizem ter são-paulino infiltrado na CBF

Seleções podem desfalcar clubes na Copa do Brasil

Abel Ferreira sofre choque de realidade do futebol brasileiro: “Não temos tempo para treinar”

Corinthians tem 92 jogadores profissionais em contrato