Home DESTAQUE Comentarista diz que o Corinthians precisa ‘tomar vergonha na cara’ e dispara: “É o time mais broxa”

Comentarista diz que o Corinthians precisa ‘tomar vergonha na cara’ e dispara: “É o time mais broxa”

Para o comentarista do SBT,  parte da culpa pelo momento vivido pelo Corinthians é da diretoria, que segundo Mano, ‘é uma porcaria’

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O comentarista Maurício Borges, o Mano, não poupou críticas ao time do Corinthians após a derrota de virada por 2 a 1 para o Atlético-MG, na Neo Química Arena, no último sábado (14), em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o programa ‘Arena SBT’ desta segunda (16), sobrou até para o zagueiro Gil, um dos principais nomes do elenco.

PUBLICIDADE

“O Corinthians é o time mais broxa, é feito de trouxa na sua própria Arena. Postura ridícula e futebol tosco. Vai brigar lá no Z-4 se continuar assim. A culpa é parte da diretoria que é uma porcaria, mas o elenco tem que tomar vergonha na cara. Se correr 100 metros com meu avô, o Gil perde na corrida”, disparou Mano.

Com 25 pontos conquistados em 21 rodadas disputadas, o Corinthians está na 11ª colocação na tabela de classificação, com apenas três pontos de vantagem sobre o Athletico Paranaense, primeiro time na zona de rebaixamento. Vale lembrar que, após eliminação para o América-MG nas oitavas de final da Copa do Brasil, a equipe só tem do Brasileirão em disputa até o fim da temporada.

PUBLICIDADE

O time comandado pelo técnico Vagner Mancini volta a campo no domingo, dia 22, para enfrentar o Grêmio, na Neo Química Arena, às 20h30 (de Brasília), em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe Gaúcha comandada por Renato Portaluppi está em uma sequência de sete vitórias consecutivas, sendo delas pelo Brasileirão – o Tricolor é o sétimo colocado na tabela de classificação, com 33 pontos conquistados em 21 jogos disputados até o momento.

LEIA MAIS:
Estudo coloca Pablo, ex-Corinthians, entre os melhores em bola aérea na Europa
Corinthians: Duílio revela tamanho das dívidas e projeta como o clube irá pagar os débitos

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes