Home Extracampo Antes de surto de covid-19 no Atlético-MG, Sampaoli e auxiliares teriam participado de festa organizada por gerente do clube

Antes de surto de covid-19 no Atlético-MG, Sampaoli e auxiliares teriam participado de festa organizada por gerente do clube

Segundo diversos portais, a comissão técnica de Sampaoli teria participado de festa na última semana, antes de testarem positivo para a covid-19

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Atlético-MG perdeu para o Athletico Paranaense em casa, em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro. O resultado não era o esperado, mas talvez o número alto de desfalques, justifique o placar negativo. Baixas que vieram em sua grande maioria, devido à um surto de covid-19 que assolou o clube mineiro. Porém, um acontecimento da semana passada, pode ter sido o início de uma enorme crise interna no Galo. Trata-se de uma possível festa, realizada pelo gerente Gabriel Andreata e com presença do técnico Jorge Sampaoli e seus auxiliares.

PUBLICIDADE

Segundo informação da Radio Itatiaia e divulgada por UOL e GE, a festa teria acontecido no último dia 9 de novembro, aniversário de Andreata. A comemoração acabou sendo também, pela goleada por 4×0 em cima do Flamengo, aplicada na noite anterior.

As presenças mais ‘ilustres’ foram as de Sampaoli e de membros da sua comissão técnica. Todos, testaram positivo para a covid-19 na semana seguinte. No entanto, não há comprovação de que a festa tenha ajudado a espalhar o vírus no Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Ainda segundo UOL e GE, a celebração teve cerca de 50 pessoas, das quais, apenas Andreata, Sampaoli e seus auxiliares eram diretamente ligadas ao Galo.

A diretoria do clube e jogadores do elenco não receberam muito bem a informação desta festa.

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Torcedores do São Paulo fazem festa (com aglomeração) do lado de fora do Morumbi; veja imagens

PUBLICIDADE

São Paulo provoca Flamengo após eliminação na Copa do Brasil: “Mais três gols pro dossiê”