Home Futebol Conmebol não descarta público na final da Libertadores, marcada para janeiro, diz blog

Conmebol não descarta público na final da Libertadores, marcada para janeiro, diz blog

Enquanto a possibilidade de ter público na final da Libertadores segue aberta, a Conmebol já definiu que não haverá torcida até a semi

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.
PUBLICIDADE

A Conmebol anunciou a final da Copa Libertadores para o dia 30 de janeiro de 2021, e mesmo ainda em meio à pandemia do coronavírus, não descarta a possibilidade de público na decisão. A informação é do blog do jornalista Rodrigo Mattos, no UOL Esporte.

Segundo a publicação, a decisão sobre a presença de torcida no Maracanã dependerá das autoridades brasileiras, no caso, do município e o governo do Estado do Rio de Janeiro, onde será disputada a final. Vale ressaltar a prefeitura e o Estado já chegaram a aprovar a volta do público aos estádios no Brasileirão, mas a CBF vetou o retorno de torcidas em seus competições.

Enquanto a presença de público na final segue uma incógnita, a Conmebol já definiu que a Libertadores não terá público até a semifinal da competição.

PUBLICIDADE

CORONAVÍRUS NO BRASIL:

Segundo dados divulgados pelo consórcio de veículos de imprensa, o Brasil ultrapassou nesta terça-feira (24) a marca de 170.179 mortos por Covid-19, além de 6.121.449 diagnósticos positivos desde o primeiro caso, no fim de fevereiro. Rio de Janeiro está entre os estados com aumento de casos e óbitos nos últimos dias. Na América do Sul, o Brasil é – disparado – o país com mais casos e mortes. Para efeito de comparação, a Argentina aparece na sequência, com 1.381.795 casos e 37.432 mil mortes.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Felipe Melo “crava” data para retorno aos gramados e garante: “Vou jogar a semifinal da Libertadores”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes