Home Futebol Felipe Melo “crava” data para retorno aos gramados e garante: “Vou jogar a semifinal da Libertadores”

Felipe Melo “crava” data para retorno aos gramados e garante: “Vou jogar a semifinal da Libertadores”

Felipe Melo teve uma fratura no tornozelo no dia 8 de novembro e só volta a jogar em 2021

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O volante Felipe Melo segue e processo de recuperação da cirurgia que realizou no tornozelo esquerdo, após sofrer uma fratura no início do mês, na vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Vasco, pela rodada do Campeonato Brasileiro. Em vídeo publicado em seu canal no Youtube, o capitão palmeirense mostrou a retirada dos pontos cirúrgicos e, em conversa com o médico, garantiu que volta aos gramados em janeiro.

PUBLICIDADE

A previsão de Felipe Melo contraria o tempo estimado inicial, que aponta o jogador fora por um período entre entre três e quatro meses. Fazendo questão de demonstrar otimismo, o volante de 37 anos sempre deixou claro que vai voltar aos gramados antes do previsto.

“Em janeiro eu estou em campo. Na semifinal da Libertadores eu jogo. Existe diferença de falar “vou trabalhar para chegar”. Em janeiro… Estou afirmando. Deus está no controle. Deus não faz nada pela metade, doutor”, disse Felipe Melo, deixando o médico um tanto quando ‘ressabiado’. “Deus fez um milagre na minha vida e me deu um livramento muito grande. O senhor sabe que era para ter sido muito pior”, acrescentou o volante.

PUBLICIDADE

“Então está bom, eu fico feliz. Se você for disciplinado no que nós combinamos…”, diz o médico, antes da fala ser cortada no vídeo.

O Palmeiras está nas oitavas de final da Libertadores e enfrenta o Delfín, do Equador. Caso avance de fase, a equipe comandada por Abel Ferreira pode pegar Libertad ou Jorge Wilstermann. Se chegar até a semifinal, os prováveis adversários são: Independiente Del Valle, Nacional-URU, Athletico Paranaense e River Plate.

LEIA MAIS:
Jornal português coloca jogador do Palmeiras na mira do Benfica a pedido de Jorge Jesus
Zé Rafael admite que declarações de Luxemburgo não caíram bem no elenco do Palmeiras: “Acabou desgastando”
Felipe Melo esclarece “polêmica” e nega agressão a fotógrafo do Palmeiras: “Jamais faria isso com um profissional”

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes