Home Futebol Copa do Brasil: Santos muda contra o Ceará; veja a provável escalação

Copa do Brasil: Santos muda contra o Ceará; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Santos realizou agora pouco o último treino antes de encarar o Ceará, quarta-feira (4), às 19h (de Brasília), na Arena Castelão, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, na Vila Belmiro, o Peixe ficou no empate em 0 a 0.

PUBLICIDADE

Escalação do Santos contra o Ceará

No CT do Fortaleza, o técnico Cuca comandou um trabalho técnico e não deu brechas sobre o time titular. Com a possiblidade real de pênaltis, os atletas treinaram cobranças já na parte final da atividade.

A certeza é Lucas Veríssimo, expulso na primeira partida é desfalque certo. Já o também zagueiro Laércio fica de fora por já ter disputado a competição pelo Caxias. Ângelo (seleção brasileira sub-17) completa a lista de baixas. Por outro lado, Pará, recuperado de lesão na coxa está de volta. Ele disputa posição com Madson.

PUBLICIDADE

O alvinegro se classifica com qualquer vitória. Em caso de novo empate, a decisão será nas penalidades. Quem avançar de fase garantirá R$ 3,3 milhões.

– Vamos ter mais uma decisão pela frente esse ano. Vencer o Ceará no Castelão é sempre uma tarefa muito difícil. Copa do Brasil é uma competição muito complicada. Temos que fazer um bom jogo para buscarmos essa vitória fora de casa e a vaga na fase seguinte da competição. Vai ser uma batalha – disse Marinho ao ge.com

A provável escalação do Santos contra o Ceará é a seguinte:  João Paulo; Madson (Pará), Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Jean Mota; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

Ficha técnica: Ceará x Santos

Motivo: rodada de volta das oitavas de final da Copa do Brasil

Data: 04/11/2020

PUBLICIDADE

Horário: 19h (de Brasília)

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

PUBLICIDADE

Onde assistir: SporTV e Premiere

Ceará: Fernando Prass; Eduardo, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho e Charles; Vina Fernando Sobral e Léo Chú; Rafael Sobis (Felipe Vizeu).

Santos: João Paulo; Madson (Pará), Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Jean Mota; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE