Home Futebol Corinthians pode ter dois retornos para duelo contra o Coritiba

Corinthians pode ter dois retornos para duelo contra o Coritiba

Em treino realizado nesta segunda(23), o Corinthians teve novidades em relação ao time que empatou contra o Grêmio por 0x0

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A fase do Corinthians não é das melhores! O Timão enfrentou no último domingo(22) um fortíssimo Grêmio em casa, e se já não fosse bastante, o time alvinegro teve dois jogadores expulsos durante a partida. Mesmo assim, a equipe de Vagner Mancini se doou em campo, e quase chegou ao gol da vitória em bola de Fagner, que Vanderlei salvou milagrosamente. Porém, o placar de 0x0 se manteria até o final.

PUBLICIDADE

O próximo compromisso do Timão já é nesta quarta(25) contra o Coritiba, em jogo da 23ª rodada do Brasileirão. E para este duelo, a equipe deve ter algumas novidades.

Reforços

O treino trouxe três caras novas em relação aos últimos jogos:

PUBLICIDADE
  • : o atacante vinha de período de isolamento após contrair a covid-19. Porém, o atleta testou negativo em nova amostragem e está apto para jogo;
  • Cazares: o meia vem de lesão que o afastaria até metade de dezembro, mas o colombiano teve recuperação mais rápida que o esperado e já treinou com bola nesta segunda(23);
  • Gustavo Mosquito: o ponta também vinha de lesão muscular assim como Cazares, e estará disponível para esta quarta(25).

Desfalques

No entanto, o Corinthians não contará com os seguintes atletas:

  • Otero, Cantillo e Marllon: Suspensos;
  • Jemerson e Mateus Vital: Em isolamento, após contrair a covid-19;
  • Boselli e Ramiro: Machucados.

Provável escalação do Corinthians

Vagner Mancini deve colocar seus reforços para jogo, até pela quantidade de desfalques. Se nada mudar no treino desta terça(24), o Corinthians deve ir com o seguinte time à campo: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Xavier, Cazares, Luan e Jonathan Cafu (Léo Natel); Jô (Davó).

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Jonathan Cafu é detonado na web após erros individuais

PUBLICIDADE

Vanderlei faz milagre em chute de Fagner e é exaltado na web

Neto detona Luan e Jonathan Cafu após empate do Corinthians: “Constrangedor”