Home Futebol Corinthians x Grêmio AO VIVO: como assistir o jogo na TV

Corinthians x Grêmio AO VIVO: como assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

 

Corinthians x Grêmio se enfrentam neste domingo (22), às 20h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP). A partida é válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assistir Corinthians x Grêmio AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Corinthians x Grêmio AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá a transmissão dos canais SporTV e Premiere.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player

Corinthians x Grêmio ao vivo

Como chegam as equipes

O Corinthians tem três jogadores infectados pela Covid-19. O zagueiro Jemerson, o meia Mateus Vital e o atacante Jô estão fora do jogo. Além deles, no departamento médico estão Cazares e Gustavo Mosquito. Com uma torção no tornozelo, Ramiro completa a lista de problemas para Vagner Mancini.

Sem vencer há duas rodadas, o Timão voltou a se aproximar da zona do rebaixamento. Neste momento, a diferença para o Vasco, primeiro presente na degola, é de apenas dois pontos.

PUBLICIDADE

Pelos lados do Grêmio, o técnico Renato Portaluppi deve optar por uma equipe alternativa, já que no meio da semana terá um compromisso importante pela Libertadores da América. Kannemann e Orejuela, que estavam com suas respectivas seleções nas Eliminatórias podem voltar.

Na tabela, o Tricolor é o sétimo colocado com 33 somados.

Ficha técnica: Corinthians x Grêmio

Motivo: 22ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 22/11/2020

PUBLICIDADE

Horário: 20h30min (de Brasília)

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira RN)

VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

PUBLICIDADE

Onde assistir Corinthians x Grêmio AO VIVO: SporTV e Premiere

Corinthians: Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Fábio Santos; Gabriel (Xavier), Cantillo e Luan; Cafu, Otero e Davó.

Grêmio: Paulo Victor (Vanderlei); Orejuela, Rodrigues (David Braz), Kannemann e Cortez; Lucas Silva, Thaciano (Darlan), Luiz Fernando, Isaque (Pinares) e Ferreira; Diego Churín.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE