Home Futebol Corinthians x Palmeiras: como assistir AO VIVO o Brasileirão Feminino

Corinthians x Palmeiras: como assistir AO VIVO o Brasileirão Feminino

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Corinthians x Palmeiras se enfrentam nesta segunda-feira (16), às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, pelo segundo jogo da semifinal do Brasileirão Feminino. O Torcedores.com trás todas as informações deste duelo e onde assistir o Derbi.

Assistir Corinthians x Palmeiras AO VIVO no Brasileirão Feminino

Aos torcedores que quiserem assistir Corinthians x Palmeiras AO VIVO terão apenas uma única alternativa. A partida terá transmissão no Twitter. A página oficial da competição acompanhará todos os lances deste grande clássico paulista.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

O Palmeiras chega com moral para o duelo contra o rival, já que fase anterior eliminou a atual campeã, a Ferroviária, Carla Nunes, que já marcou 12 gols neste Brasileiro é a grande esperança do alviverde.

Já o Corinthians foi líder absoluto da 1ª fase, com 42 pontos em 45 possíveis. A última derrota do Timão foi em março, antes da paralisação da pandemia. Na fase anterior, o Timão eliminou o Grêmio com duas vitórias para o alvinegro.

Esse é o terceiro confronto entre os times no ano, o primeiro foi no início do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Palmeiras foi derrotado por 3 a 1. Na semana passada, os rivais não saíram da igualdade sem gols na casa palmeirense.

No primeiro jogo realizado no Allianz Parque, empate em 0 a 0. Em caso de nova igualdade, a vaga para a grande final será decidida nos pênaltis. O vencedor encara o Avaí/Kindermann, que eliminou o São Paulo.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Corinthians x Palmeiras

Motivo: Brasileirão Feminino – Semifinal (Jogo de volta)
Data: 16 de novembro de 2020
Hora: 19h (de Brasília)
Local: Neo Química Arena, em São Paulo
Onde assistir Corinthians x Palmeiras AO VIVO: Twitter

Provável escalação do Palmeiras: Vivi, Isabella, Agus, Thaís, Vitória, Nicoly, Ary Borges, Maressa, Camilinha, Carla Nunes e Bianca. Técnico: Ricardo Belli

LEIA MAIS: