Coudet recusou sondagem de time espanhol para ficar no Inter, diz jornal

Técnico colorado foi alvo de sondagens do Celta, cujo trenador corre risco de demissão

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Inter

Eduardo Coudet vive boa fase no Inter, que briga pela liderança do Brasileiro e segue nas disputas da Copa do Brasil e da Libertadores. Tanto que já despertou o interesse de outros times que querem ter os serviços do treinador.

Segundo o jornal Atlántico Diário, da região de Vigo (ESP), o Celta teria feito uma sondagem ao argentino para este se tornar o novo treinador do time da Galícia. No entanto, Coudet decidiu ficar no Beira-Rio e disse ‘não’ ao time, pelo qual foi jogador em 2003.

O Celta não vive boa fase no Campeonato Espanhol, ficando em 17º lugar, com seis pontos, um acima da zona de rebaixamento. Óscar García, atual treinador do time, está na ‘corda bamba’ e corre risco de ser demitido caso não vença na sexta-feira (6) o Elche, na abertura da nona rodada da La Liga.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

A notícia surge em meio a uma possibilidade de que Coudet deixe o Inter ao final de seu contrato, que termina em 2021. As eleições para presidente do Colorado podem determinar o rumo de sua carreira.

LEIA MAIS

Rodrigo Caetano apresenta discurso diferente de Coudet em vitória do Inter: “Jamais vou reclamar do meu elenco”