Home Futebol Coudet recusou sondagem de time espanhol para ficar no Inter, diz jornal

Coudet recusou sondagem de time espanhol para ficar no Inter, diz jornal

Técnico colorado foi alvo de sondagens do Celta, cujo trenador corre risco de demissão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Eduardo Coudet vive boa fase no Inter, que briga pela liderança do Brasileiro e segue nas disputas da Copa do Brasil e da Libertadores. Tanto que já despertou o interesse de outros times que querem ter os serviços do treinador.

PUBLICIDADE

Segundo o jornal Atlántico Diário, da região de Vigo (ESP), o Celta teria feito uma sondagem ao argentino para este se tornar o novo treinador do time da Galícia. No entanto, Coudet decidiu ficar no Beira-Rio e disse ‘não’ ao time, pelo qual foi jogador em 2003.

O Celta não vive boa fase no Campeonato Espanhol, ficando em 17º lugar, com seis pontos, um acima da zona de rebaixamento. Óscar García, atual treinador do time, está na ‘corda bamba’ e corre risco de ser demitido caso não vença na sexta-feira (6) o Elche, na abertura da nona rodada da La Liga.

PUBLICIDADE

A notícia surge em meio a uma possibilidade de que Coudet deixe o Inter ao final de seu contrato, que termina em 2021. As eleições para presidente do Colorado podem determinar o rumo de sua carreira.

LEIA MAIS

Rodrigo Caetano apresenta discurso diferente de Coudet em vitória do Inter: “Jamais vou reclamar do meu elenco”