Home Futebol Cruzeiro: Felipão diz que vitória sobre Botafogo-SP foi ‘pior jogo sob seu comando’

Cruzeiro: Felipão diz que vitória sobre Botafogo-SP foi ‘pior jogo sob seu comando’

Raposa venceu time paulista por 1 a 0 e segue arrancada na Série B

Por Victor Martins em 06/11/2020 22:44 - Atualizado há 5 anos

Divulgação/Site Oficial do Cruzeiro

O Cruzeiro venceu por 1 a 0 o Botafogo-SP nesta sexta-feira (6) e chegou a seu quarto jogo sem perder sob o comando de Felipão no Campeonato Brasileiro da Série B. Mas nem tudo é sorrisos para o técnico da Raposa.

Após a partida, o treinador demonstrou não ter gostado do desempenho de seu time em campo mesmo com a vitória. Até chegou ao ponto de dizer que o duelo contra a equipe de Ribeirão Preto fora o ‘pior jogo’ sob seu comando.

“O Cruzeiro de hoje, na minha avaliação, contando os jogos que jogamos contra o Operário, o Náutico e o Paraná, eu acredito que, pela minha observação, foi o pior jogo que fizemos tecnicamente”, declarou Felipão.

O treinador apontou que o time ainda está longe de mostrar o que deseja implementar na Raposa. No entanto, face ao desafio de afastar o time da zona de rebaixamento e devolver a moral ao torcedor, vencer é mais importante no momento para Scolari.

“Muitas coisas não deram certo, mas o espírito, a vontade e a disciplina tática superaram estes problemas que tivemos e conseguimos os três pontos. Neste momento, é muito mais importante fazer três pontos do que jogar um futebol que a gente quer, com alguma qualidade”, disse o comandante da Raposa.

“Estamos ainda lá embaixo, não adianta. Precisamos dos pontos e dos resultados e vamos continuar para conseguir os pontos necessários para chegar num determinado número de pontos. Assim, vamos poder ficar um pouco mais descansados”, completou o treinador cruzeirense.

LEIA MAIS

PSG se aproxima de demissão de Tuchel e brasileiro vira 1ª opção para o cargo, diz jornal

Premier League, Ligue 1, Série B e mais: veja a agenda de jogos desta sexta (6)

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Cruzeiro)

Exit mobile version