Home Futebol Cruzeiro tem novidades contra o Confiança; veja a provável escalação

Cruzeiro tem novidades contra o Confiança; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Cruzeiro x Confiança se enfrentam nesta sexta-feira (27), às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Acompanhe as escalações, onde assistir a partida e mais.

PUBLICIDADE

Escalações Cruzeiro x Confiança

Desde a chegada de Felipão, a Raposa faz uma campanha de recuperação na Série B. Após deixar a zona do rebaixamento, os mineiro aos poucos abrem distância da degola. Neste momento, é o 15ª colocado com 28 pontos e vem embalado após vencer a Chapecoense, fora de casa, na rodada passada.

Além de Léo, recuperado de lesão, Scolari conta com o retorno do lateral-esquerdo Matheus Pereira, que cumpriu suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelos

PUBLICIDADE

A provável escalação Cruzeiro é a seguinte: Fábio; Raul Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Filipe Machado (Adriano), Jadsom Silva e Régis; William Pottker, Airton e Marcelo Moreno (Rafael Sobis).

Com 32 pontos, o Confiança ocupa a 10ª posição. Assim como o rival, também vem de uma boa vitória sobre o Cuiabá. Caso vença, o clube de Sergipe pode encostar na Ponte Preta e Avaí, sexto e sétimo colocados respectivamente.

Provável escalação Confiança

Rafael Santos, Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini, Everton Santos (Alyson ou Léo Griggio); Madison, Rafael Vila, Guilherme Castilho, e Ítalo; Reis e Renan Gorne.

PUBLICIDADE

Arbitragem

Apita o jogo Andrey da Silva E Silva. Ele será auxiliado por Bárbara Roberta da Costa Loiola e Luis Diego Nascimento Lopes.

Transmissão Cruzeiro x Confiança

Aos torcedores que quiserem assistir Cruzeiro x Confiança AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. O jogo contará com a transmissão dos canais SporTV e Premiere.

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE