A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B começa nesta segunda-feira (9). Cruzeiro x Guarani abre a programação de jogos da rodada, em duelo direto conta a parte de baixo da tabela de classificação.
Todas as informações sobre Cruzeiro x Guarani e como os dois times devem vir para a partida você confere aqui no Torcedores.com
A vitória sobre o Botafogo-SP deixa o Cruzeiro com muita esperança de manter sua arrancada para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. O time de Felipão se encontra em 15º lugar na classificação da competição, com 23 pontos ganhos, e não perde há seis jogos.
Arthur Caíke, Léo e Stênio, jogadores que estavam se recuperando, estão voltando a treinar, mas não devem entrar em campo diante do Bugre. A novidade será a volta de Régis, que esteve suspenso na partida contra o Botafogo. Sassá será o substituto de Marcelo Moreno, que estará com a seleção boliviana.
O Guarani está uma posição acima do Cruzeiro (14º lugar, 24 pontos). O Bugre também vive uma fase em que o time vem conseguindo resultados para se manter fora do Z-4. Para encarar a Raposa, Felipe Conceição terá de navegar contra uma série de desfalques no time campineiro.
A começar pelo treinador, que foi expulso contra o CSA e está fora da partida. Em relação a jogadores, são oito ausências: Didi e Waguininho (em transição física de lesões), Eduardo Person, Alan e Deivid (lesionados), Rafael Costa e Arthur Rezende (Covid-19), além do suspenso Júnior Todinho. Romércio, que chegou a ser dúvida após apresentar dores na partida contra os alagoanos, escapou de ser o nono nome da lista.
Onde assistir
O SporTV transmitirá para todo o Brasil, menos Minas Gerais, Cruzeiro x Guarani. Os mineiros poderão ver o jogo pelo Premiere
Prováveis times Cruzeiro x Guarani
Cruzeiro
Fábio; Cáceres, Manoel, Cacá e Patrick Brey; Ramon e Jadsom; Régis, Willian Pottker e Airton; Sassá
Técnico: Luiz Felipe Scolari
Guarani
Gabriel Mesquita; Pablo, Wálber, Romércio e Bidu (Eliel); Bruno Silva, Lucas Abreu (Giovanny), Lucas Crispim e Murilo Rangel; Renanzinho e Bruno Sávio
Técnico: Marcelo Barbosa (interino)

