Home Futebol Após tropeço em casa, a líder Chapecoense vai a Maceió enfrentar o CSA; saiba tudo sobre o jogo

Após tropeço em casa, a líder Chapecoense vai a Maceió enfrentar o CSA; saiba tudo sobre o jogo

Como chegam as equipes, as prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e onde assistir CSA x Chapecoense ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro prossegue nesta terça (10) e o CSA recebe a Chapecoense a partir das 19h00 no estádio Rei Pelé, em Maceió.

PUBLICIDADE

A partida em Alagoas será realizada sem a presença de público, obedecendo aos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do coronavírus.

Como chegam CSA e Chapecoense

Os donos da casa possuem pouco mais de 45% de aproveitamento e se encontram na oitava posição com 28 pontos, seis a menos que o Juventude, o quarto colocado e que fecha a zona de classificação para a Série A do ano que vem.

PUBLICIDADE

O gol do Guarani assinalado aos 45 minutos do segundo tempo na última sexta (6), em Campinas, selou a vitória sobre o Azulão por 2 x 1 e interrompeu uma sequência de sete partidas sem derrota do CSA, sendo quatro triunfos e três empates.

Do outro lado, a Chapecoense também vem de tropeço na rodada anterior. O time do técnico Umberto Louzer não fez a lição de casa diante do lanterna Oeste, que tem apenas oito pontos na competição, e ficou no empate em 0 x 0.

Apesar do resultado inesperado, o Verdão do Oeste se manteve na liderança da Série B somando 41 pontos, cinco acima do América-MG, o segundo colocado. A equipe catarinense defende uma invencibilidade de 17 jogos, acumulando dez vitórias e sete empates desde o fim de agosto.

Prováveis escalações

CSA: Matheus, Diego Renan, Cleberson, Luciano Castán e Rafinha; Geovane, Yago e Nadson; Andrigo, Rodrigo Pimpão e Pedro Lucas; treinador: Mozart

PUBLICIDADE

Chapecoense: João Ricardo, Ezequiel, Luiz Otávio, Derlan e Busanello; Willian Oliveira, Anderson Leite, Alan Ruschel e Lucas Tocantins; Aylon e Anselmo Ramon; treinador: Umberto Louzer

Pelo primeiro turno, CSA e Chapecoense se enfrentaram na Arena Condá e ficaram no empate sem gols (Foto: Márcio Cunha/ Reprodução/ Site oficial ACF)

Pelo primeiro turno, CSA e Chape se enfrentaram na Arena Condá e ficaram no empate sem gols (Foto: Márcio Cunha/ ACF)

Arbitragem

O duelo no estádio Rei Pelé será apitado por Emerson de Almeida Ferreira, que terá Leonardo Henrique Pereira e Pablo Almeida da Costa como seus assistentes, todos de Minas Gerais.

Helder Brasileiro de Aquino será o quarto árbitro e Charles Hebert Cavalcante Ferreira o analista de campo, ambos de Alagoas.

Retrospecto de CSA x Chapecoense

De acordo com o site “oGol”, este será o quarto confronto entre CSA e Chapecoense e o retrospecto é totalmente equilibrado, com uma vitória para cada lado e mais uma partida que terminou em igualdade no marcador.

PUBLICIDADE

O encontro entre as duas equipes no primeiro turno da Série B aconteceu há 15 dias, em 27 de outubro, em partida adiada da segunda rodada disputada na Arena Condá, em Chapecó, que terminou empatada sem gols.

Originalmente programada para acontecer em agosto, o adiamento ocorreu em razão dos resultados dos testes realizados na época junto ao elenco do CSA, que constataram, em prova e contraprova, a contaminação por Covid-19 de 18 dos 31 atletas inscritos pelo clube alagoano.

Onde assistir CSA x Chapecoense ao vivo

CSA x Chapecoense será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos para o estado de Alagoas) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), com narração de Bruno Fonseca e comentários de Carlos Eduardo Lino.

SporTV e Premiere são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

LEIA TAMBÉM

VAR no Brasileirão: confira os times mais “prejudicados” e “beneficiados” após a 20ª rodada

Vice de Bolsonaro, Mourão critica Domenec Torrent e indica ‘Papai Joel’ para assumir o Flamengo

Vampeta vê Rogério Ceni com “bagagem” para assumir o Flamengo: “Treinador de respeito”

SporTV e Premiere: confira os jogos da semana com transmissão AO VIVO