Home Mídia Esportiva Vampeta vê Rogério Ceni com “bagagem” para assumir o Flamengo: “Treinador de respeito”

Vampeta vê Rogério Ceni com “bagagem” para assumir o Flamengo: “Treinador de respeito”

Comentarista acredita que o treinador do Fortaleza tem plenas condições de realizar um bom trabalho no Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Durante transmissão da “Rádio Jovem Pan“, Vampeta exaltou o atual desempenho de Rogério Ceni como treinador. Dessa forma, como Domènec Torrent foi demitido do Flamengo, o ex-jogador acredita que o ídolo do São Paulo pode assumir o cargo que está vago.

Sendo assim, em sua visão, o técnico do Fortaleza vem se destacando pelo seu trabalho, e a imagem construída no Tricolor Paulista não está mais com tanta evidência. Portanto, a bagagem adquirida ao longo dos últimos anos credencia Rogério Ceni para a missão de treinar o Rubro-Negro. Agora, resta saber se a diretoria vai realizar uma investida para contratar o atual comandante do Leão do Pici.

“Há sete meses, o Rogério Ceni era visto de outra maneira. Hoje, qualquer torcedor aceita o Rogério e não o vê somente como ídolo do São Paulo, e sim como um treinador mesmo. As torcidas respeitam mais ele. E eu não duvido que, se o Flamengo tiver um resultado ruim contra o São Paulo, na quarta-feira, a proposta chegue ao Ceni”

PUBLICIDADE

“E eu acho que o Ceni seria uma boa. Bagagem ele tem. Gabigol, Everton Ribeiro, Bruno Henrique… os caras vão olhar para ele e vão respeitar porque nenhum deles têm o currículo igual ao do Rogério. Como treinador, o Brasil todo lugar  ele é elogiado Então, não é mais um ex-atleta e ídolo do São Paulo, mas, sim, um treinador de respeito“, declarou.

LEIA MAIS