Home Futebol Após demitir Domènec Torrent, veja o valor da multa rescisória que o Flamengo terá que pagar ao treinador

Após demitir Domènec Torrent, veja o valor da multa rescisória que o Flamengo terá que pagar ao treinador

Diretoria do Flamengo optou pelo desligamento de Dome e vai precisar arcar com os custos da saída do técnico

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Por conta da atual fase do time, o Flamengo decidiu demitir Domènec Torrent e toda comissão técnica do treinador catalão. Dessa forma, o vínculo, que estava previsto até dezembro de 2021, foi rompido de forma antecipada. Sendo assim, a multa rescisória estabelecida terá que ser paga ao técnico, e o valor não é nada baixo.

PUBLICIDADE

Segundo o “GE“, o montante para rescindir o contrato de Domé é de 2 milhões de euros (R$ 12.7 milhões). Portanto, a quebra de contrato estabeleceu a necessidade da quantia ser desembolsada ao ex-comandante rubro-negro. Agora, resta saber se o valor será parcelado ou se haverá algum abatimento na quitação do débito.

A goleada sofrida contra o Atlético-MG foi crucial para a saída de Domènec Torrent. Anteriormente, sua permanência havia sido bancada depois do revés de 4 a 1 para o São Paulo. Porém, após o resultado no Mineirão, a situação do treinador ficou insustentável. Contratado para substituir Jorge Jesus, o técnico deixa o clube com um aproveitamento de 64.1%.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS