Home Extra Após goleada sofrida contra o Atlético-MG, Flamengo anuncia demissão de Domènec Torrent

Após goleada sofrida contra o Atlético-MG, Flamengo anuncia demissão de Domènec Torrent

Goleada sofrida contra o Atlético-MG determinou saída de Dome do Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Nesta segunda-feira (9), o Flamengo anunciou que Domènec Torrent e sua comissão técnica foram desligados do clube. O treinador acabou não resistindo a mais uma goleada sofrida na temporada, e deixou o cargo. Dessa forma, Maurício Souza assume, provisoriamente, os treinamentos do time principal até a definição do novo comandante.

PUBLICIDADE

A decisão ocorreu após a pressão vivida pelo treinador. Mesmo com a classificação na Libertadores e Copa do Brasil, além da briga na parte de cima da tabela do Brasileirão, as atuações do Rubro-Negro não estavam sendo convincentes. Portanto, a diretoria optou pela demissão do treinador, e agora terá que buscar um substituto no mercado.

Dome foi contratado com uma tarefa bastante difícil: dar seguimento ao trabalho de Jorge Jesus. Apesar do início difícil, o ex-auxiliar de Guardiola chegou a ter bons momentos à frente do Flamengo. Porém, os últimos resultados, em especial as goleadas sofridas contra Atlético-MG e São Paulo, foram cruciais para o desligamento do catalão, que não conseguiu o sucesso esperado no futebol brasileiro.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE