Home Futebol Cuiabá x Avaí AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

Cuiabá x Avaí AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Cuiabá x Avaí se enfrentam nesta sexta-feira (27), às 22h30 (de Brasília), na Arena Pantanal. A partida é válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Assistir Cuiabá x Avaí AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Cuiabá x Avaí AO VIVO terão apenas uma única alternativa pela televisão. A partida terá a transmissão do canal Premier.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

Cuiabá x Avaí ao vivo

Como chegam as equipes

Na tabela de classificação, o Cuiabá é o quinto colocado com 37 pontos. Sem vencer há quatro jogos, os donos da casa precisam quebrar o jejum para não perder de vista o pelotão da frente. Na rodada passada, derrota por 2 a 0 para o Confiança.

Com um ponto a menos e na sexta posição, o Avaí vem de uma sequência positiva. Nos últimos cinco jogos, a equipe catarinense teve quatro vitórias e um empate. Recuperado da Covid-19, o técnico Geninho volta a comandar o time.

PUBLICIDADE

– Eu sofro muito mais fora do que na beira do gramado. Estou me sentindo bem, tranquilo e pronto para a sequência do trabalho – disse Geninho.

Além dele, o Leão da Ilha conta com o volante Jean Martim e o atacante Jonathan – os dois cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Ficha técnica: Cuiabá x Avaí

Motivo: 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B
Data: 27 de novembro de 2020
Hora: 22h30 (de Brasília)
Local: Arena Pantanal
Onde assistir: Premiere

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE