D.J Augustin e Bobby Portis reforçam o Milwaukee Bucks

Bucks reforça a sua rotação após não conseguir efetuar troca por Bogdan Bogdanovic

Cainã Lima
Colaborador do Torcedores

AUGUSTIN É A ALTERNATIVA DO BUCKS PARA A AUSÊNCIA DE BLEDSOE

D.J Augustin, armador veterano de  32 anos, atuou 15 temporadas, sendo selecionado na 9a escolha de 2008. Sua carreira na NBA se deu principalmente em Orlando e no Charlotte Bobcats (atual Pelicans). 4 temporadas em cada equipe. Entretanto, o vínculo com o Magic, sua atual equipe, chegou ao fim.

Com Markelle Fultz e Cole Anthony, este selecionado na 15a escolha do último Draft, o Magic consegue rejuvenescer sua armação. Anthony é um pontuador e playmaker promissor. Dito isso, após o Milwaukee Bucks envolver Eric Bledsoe na troca que levaria Jrue Holiday a equipe, Augustin chega para suprir essa lacuna na armação.

D.J chegará por 21 milhões durante 3 anos. Suas médias na última temporada com o Magic foram de 10.5 pontos, 4.6 assistências, 2.1 rebotes, 40% FG e 34% 3-PT em 24.9 minutos de ação.

BOBBY “CRAZY EYES” PORTIS EM MILWAUKEE

Bobby Portis, ala-pivô de 25 anos, chega para reforçar o garrafão do Bucks após temporada com o New York Knicks. Bobby foi selecionado pelo Chicago Bulls, aonde ficou até ser envolvido na troca para o Wizards que levou Otto Porter Jr para Chicago. Desde então, assinou com o Knicks por um ano, findando seu contrato nesta offseason.

Portis é um ala-pivô enérgico, forte e dotado do arremesso de três pontos. Sua principal contribuição nestes quatro anos de carreira foi como sexto-homem na rotação do Chicago Bulls. Dado suas características, o encaixe não aparenta que será difícil.

O ala-pivô obteve médias de 10 pontos, 5.1 rebotes, 45% FG e 35% 3-PT em 21.1 minutos, contudo, a terceira menor utilização na sua carreira, excetuando seu ano de calouro e sophomore. Seu vínculo é de pouco mais de $8 milhões por duas temporadas, contudo, com uma player option no segundo ano.

LEIA MAIS:

KCP FECHA COM O LAKERS PELOS PRÓXIMOS TRÊS ANOS

AVERY BRADLEY ASSINA COM O MIAMI HEAT POR DUAS TEMPORADAS