Home Mídia Esportiva Defensa y Justicia x Vasco: saiba onde assistir AO VIVO ao jogo da Copa Sul-Americana

Defensa y Justicia x Vasco: saiba onde assistir AO VIVO ao jogo da Copa Sul-Americana

O Vasco começa a decidir na Argentina uma das vagas às quartas de final da competição continental

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta quinta (26), a partir das 21h30 (horário de Brasília), o Defensa y Justicia, da Argentina, recebe o Vasco da Gama no estádio Norberto “Tito” Tomaghello, em Santa Rosa, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

O Defensa y Justicia (ARG) encerrou sua participação na Copa Libertadores em terceiro lugar no Grupo G com seis pontos, dez a menos que o líder Santos e apenas um abaixo do Delfín (EQU), o segundo colocado. Ingressou então na Copa Sul-Americana já na segunda fase e eliminou o Sportivo Luqueño (PAR) pelo placar agregado de 3 x 2.

Do outro lado, o Vasco superou, na primeira fase do torneio, o Oriente Petrolero (BOL) por 1 x 0 em São Januário e, na sequência, empate sem gols no estádio Ramón Tahuichi Aguilera, o “El Tahuichi”, em Santa Cruz de La Sierra.

PUBLICIDADE

Na etapa seguinte, o Cruz-Maltino enfrentou o Caracas (VEN) e repetiu o mesmo feito: triunfo no Rio de Janeiro por 1 x 0 e igualdade em 0 x 0 atuando na Venezuela.

Por conta do surto de Covid-19, o Vasco terá vários desfalques para o primeiro duelo diante do time argentino, entre eles Fernando Miguel, Werley, Tiago Reis, Martín Benítez e Talles Magno, além do técnico Ricardo Sá Pinto. A equipe carioca será comandada pelo auxiliar Alexandre Grasseli.

O segundo e decisivo confronto entre Defensa y Justicia e Vasco, que define quem avança às quartas de final da Copa Sul-Americana, está programado para a quinta-feira dia 3 de dezembro, também às 21h30 (horário de Brasília), no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

Como assistir Defensa y Justicia x Vasco AO VIVO

Defensa y Justicia x Vasco será transmitido ao vivo e com exclusividade pela Conmebol TV, canal fechado que detém os direitos de exibição da Copa Libertadores da América, Copa Sul-Americana e Recopa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Em sistema de pay-per-view, o canal pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura e está disponível nas operadoras Claro e Sky.

 

LEIA TAMBÉM

Maradona: veja a repercussão da morte do craque argentino entre Careca, Romário, Zico e outras lendas do futebol brasileiro

Conmebol pede respeito ao protocolo após clubes brasileiros passarem por surto de Covid-19

SporTV e Premiere: confira os jogos da semana com transmissão AO VIVO