Home Extracampo Diego Ribas calou Jorge Jesus no vestiário da final da Libertadores, revela roupeiro do Flamengo

Diego Ribas calou Jorge Jesus no vestiário da final da Libertadores, revela roupeiro do Flamengo

Conquista da Libertadores completa um ano nesta segunda

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Nesta segunda-feira (23), a torcida do Flamengo celebra um ano da conquista da Libertadores da América diante do River Plate. Na ocasião, o Flamengo venceu de virada por 2 a 1, com os dois gols marcados por Gabigol.

PUBLICIDADE

Um ano depois, o roupeiro do clube, Moisés Santos, relembrou os bastidores da conquista em entrevista ao site Uol Esporte o que só ele viu, além da comissão técnica de Jorge Jesus e os próprios jogadores.

O roupeiro relembrou o início difícil com o placar de 1 a 0 no primeiro tempo. Foi quando entrou Diego Ribas, que fez um forte discurso no vestiário durante o intervalo da decisão, em Lima, no Peru, que deixou até o técnico Jesus calado. O time estava sentindo a derrota e ele mudou os ânimos dos jogadores.

PUBLICIDADE

“Vamos tirar esse peso. Vamos tirar esse peso. Esse peso não é nosso. Vamos jogar o que mostramos até aqui“, disse Diego Ribas aos companheiros sobre os 38 anos sem título da Libertadores.

Durante a fala do meia, o treinador ficou só olhando, de acordo com Moisés. Ele ainda disse que pensou que poderia acabar em confusão.

O roupeiro também revelou que Diego falou para Gabigol focar na taça e acreditar.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE