Home Extracampo Pablo Marí relembra título da Libertadores e manda recado à torcida do Flamengo

Pablo Marí relembra título da Libertadores e manda recado à torcida do Flamengo

Ex-jogador relembrou a conquista de 2019, quando atuava pelo Flamengo

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O zagueiro espanhol Pablo Marí postou um vídeo relembrando o título da Copa Libertadores de 2019 contra o River Plate, conquista essa que completa um ano nesta segunda-feira (23).

PUBLICIDADE

Além de recordar a conquista, o jogador, que hoje defende a camisa do Arsenal, da Inglaterra, mandou um recado aos torcedores rubro-negros.

“Oi, pessoal. Aqui é o Pablo Marí. Queria mandar uma mensagem hoje para todos vocês. A um ano atrás nós ganhamos a taça Libertadores. Foi um dia inesquecível na minha vida e ficou marcado no meu coração para o resto da história, coração da minha família e coração de todo o Flamengo, todo rubro-negro. Então, estou sem palavras para poder descrever o que eu vivi lá. Queria mandar um grande abraço para toda a torcida do Flamengo. Sigo cada jogo de vocês, estou a jogar com vocês. Então, quero mandar um beijo muito grande para todos”, diz o jogador em um vídeo postado pelo Arsenal no Twitter.

PUBLICIDADE

Confira:

Além da Libertadores, Marí foi destaque também da conquista do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando fez uma dupla de sucesso ao lado de Rodrigo Caio na zaga do Flamengo.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE