O São Paulo venceu o Flamengo no Maracanã por 4×1, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tiago Volpi, eleito o melhor jogador da partida, defendeu dois pênaltis e deu uma assistência para o gol de Luciano.
Além de Volpi, outro jogador que se destacou foi Daniel Alves, no embate com Gerson, o meia do São Paulo levou a melhor em diversas vezes. Fernando Diniz, técnico do Tricolor avaliou e rasgou elogios a eles.
“Foi um prêmio por tudo o que ele faz. Não é outro Volpi hoje. Contra o Fortaleza foi decisivo, tem sido decisivo em vários jogos. É um cara que treina demais. Daniel Alves da mesma forma. É um jogador gigante, é um cara que sempre quer jogar, não fica fora de treino para descansar. Honra a camisa, profissão. É uma alegria ter ele. É preciso respeitar esses jogadores e sugar deles, que têm muito a oferecer”, disse ele.
Com isso Diniz também responde uma pergunta que vem sendo frequente. Por que não poupa Daniel Alves: “Sempre quer jogar, sempre quer treinar, não fica fora de treino para descansar”. Porém, suspenso,o meia ficará fora da partida diante do Goiás.
Sem Daniel Alves, o São Paulo deve ter a volta de Hernanes, o jogador se recupera de lesão, mas deve ser uma das novidades do tricolor para o próximo compromisso.
LEIA MAIS:

