O São Paulo venceu por 4 a 3 o Lanús nesta quarta-feira (4) pela Copa Sul-Americana. Mas o resultado classificou o Lanús pela regra dos gols fora de casa. Uma eliminação que veio com o Tricolor, novamente tomando gol nos minutos finais.
Após a partida, o técnico Fernando Diniz foi perguntado sobre a precoce desclassificação do time na competição. E o treinador disse que não conseguia achar uma explicação para o que aconteceu no final da partida.
“Não sei se foi concentração ou outra coisa. O que aconteceu? Coisas do futebol. Fizemos um primeiro tempo ruim, o que poderia ser feito. Dominaram errado e o cara cruzou. Tivemos um mal posicionamento e fizeram um gol”, disse Diniz, que prosseguiu falando sobre a eliminação são-paulina.
“Não dá para saber porque o time entrou tão desligado, mas a gente fez um primeiro tempo ruim, que não poderíamos ter feito. Para hoje, a gente tinha que fazer como fez no segundo tempo. Com a mesma agressividade, a mesma entrega, a gente teria vencido com mais tranquilidade”, finalizou.
A defesa do São Paulo é um ponto criticado pela torcida em várias partidas do time na temporada. Diniz também não deu uma explicação contundente sobre os erros defensivos dos últimos jogos.
“Não adianta a gente procurar monstros. Conta o Flamengo, a gente conseguiu se defender bem e teve mais chances de gol. Hoje, faltou muito mais intensidade no primeiro tempo. A única chance de gol foi a bola que originou o gol no final do jogo”, afirmou.
LEIA MAIS
São Paulo x Lanús: assista aos gols do jogo válido pela Copa Sul-Americana
São Paulo é eliminado na Sul-Americana e rivais não perdoam: “Rindo desde 2013”
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial São Paulo)

