Home Futebol Filho de Pelé, Edinho revela lado “corneteiro” do pai: “Ele não tem muita paciência”

Filho de Pelé, Edinho revela lado “corneteiro” do pai: “Ele não tem muita paciência”

Pelé acaba ficando bastante inquieto enquanto está assistindo futebol

Por Bruno Romão em 08/11/2020 09:24 - Atualizado há 3 anos

Edinho revelou lado novo de Pelé.
Divulgação - Santos

Em entrevista ao programa “Grande Círculo“, Edinho revelou que Pelé possui um lado “corneteiro”. Isso porque o ídolo da seleção brasileira não poupa críticas enquanto está assistindo partidas de futebol. Sendo assim, o filho de um dos maiores jogadores de todos os tempos tenta contornar a situação, tarefa que acaba não sendo fácil.

“Ele é meio corneteiro. Tem horas que ele não tem muita paciência, não. Ele tenta compreender, e eu tento pedir para ele ter paciência. É fogo ficar do lado dele, ainda mais que eu conheço muitos dos que ele está criticando e até tento amenizar. Mas ele tem muito bom senso, consciência, e sabe da realidade das coisas, mas não deixa de dar umas cornetadas de vez em quando”, declarou.

Edinho também reforçou a admiração que possui por Pelé, algo que se estende além do futebol. Além disso, ele revelou como o aniversário de 80 anos do “Rei do futebol” foi comemorado, celebração que não foi completa por conta da pandemia.

“Resgatei a relação de pai e filho, mas muitas vezes essa relação se inverte. Temos uma relação de amizade também. O Pelé é o meu ídolo máximo. Tem toda essa admiração e reverência, mas também tem o inverso, no sentido de que ele se alimenta muito da minha concepção do futebol moderno profissional. Ele viveu uma época do futebol muito diferente do que é hoje. Existe uma troca muito interessante de conhecimento e de experiências que a gente curte muito. Com certeza, a paixão pelo futebol é a essência da nossa relação”

“Fizemos uma reunião virtual com a família para confraternizar, cantar parabéns, mandar um beijo para ele. Pelo cenário atual no mundo hoje, ele tem sido totalmente isolado desde o início da pandemia. Não está recebendo visitas, mas nos falamos constantemente, pelo menos uma vez por semana. Ele é adepto do celular, das mensagens, então dá para ficar atualizado”, contou.

LEIA MAIS

Exit mobile version