Home Futebol Daniel Alves diz que recusou o Real Madrid e avalia saída de Neymar do Barça: “Todos se arrependem”

Daniel Alves diz que recusou o Real Madrid e avalia saída de Neymar do Barça: “Todos se arrependem”

Daniel Alves revelou que possui uma mágoa com o clube catalão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em entrevista à rádio “RAC 1“, Daniel Alves avaliou fatos relacionados a sua carreira. Naturalmente, o Barcelona acabou sendo um dos tópicos tratados, já que o brasileiro se tornou ídolo do clube catalão. Sendo assim, ele se mostrou magoado pela forma como foi tratado pela diretoria, revelando que já chegou a recusar uma proposta do Real Madrid para atuar no time culé.

“Eu queria ter ficado o resto da vida lá (no Barcelona), mas me pareceu uma falta de respeito que quiseram me mandar embora pela porta dos fundos. Se tivessem me tratado da maneira correta, eu continuaria no Barcelona. Recusei muito dinheiro do Real Madrid, que, gostem ou não, é um grande clube, para ir para o Camp Nou, e não queria ser mandado embora. O que eu queria era ter ido embora quando achasse que era a hora certa. Mas eu sabia que estavam me empurrando para fora do clube. Ninguém vinha falar comigo quando meu contrato estava acabando“, declarou.

Além disso, Daniel Alves pontuou sobre a decisão de Neymar deixar o Barcelona. Em 2017, o atacante aceitou o desafio de tentar brilhar no PSG, saindo da “sombra” de Messi, e almejando o prêmio de melhor do mundo.

PUBLICIDADE

Todos os jogadores que vão embora do Barcelona se arrependem, 100% deles. Mas ou você aceita ou passa o resto da vida amargando isso… Meu ano na Juventus foi o pior da minha carreira, porque eu queria que as coisas fossem como eram no Barça, e não foram. Eu tive que me reinventar e ser resiliente”, expressou.

LEIA MAIS