Home Futebol Fernando Diniz defende Daniel Alves no São Paulo: “Grande par desde a minha chegada”

Fernando Diniz defende Daniel Alves no São Paulo: “Grande par desde a minha chegada”

Camisa 10 do São Paulo vem recebendo muitas críticas dos torcedores nos últimos jogos, mas foi defendido pelo treinador Fernando Diniz

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Após a goleada contra o Flamengo, o ambiente do São Paulo parece estar melhor com a torcida. Porém, um jogador ainda segue criticado: Daniel Alves. Apesar disso, o treinador Fernando Diniz decidiu defender o seu capitão, no programa Bem, Amigos, desta segunda-feira (2).

PUBLICIDADE

“De maneira geral, os garotos estão mais abertos ao que a gente diz. Mas quando os jogadores percebem que o discurso é franco e tem conteúdo e firmeza, eles entendem. Não tive problema no São Paulo, nem com mais novos nem com mais velhos. E tenho o Daniel Alves como grande par desde a minha chegada, entende muito o que eu quero de futebol, minha ideia”, disse Diniz.

“O Daniel Alves é um ícone do futebol, tanto pelos títulos que ganhou, como pela pessoa que ele é. O que ele é de verdade, aparece pouco para quem está fora, para quem não o conhece internamente. Ele chega comigo no CT todos os dias. Eu chego duas horas antes de iniciar o treino. Ele começa antes, ele treina e termina depois. Ele cuida da alimentação de maneira radical, do horário de sono. Ele se entrega totalmente ao São Paulo, aos companheiros, a comissão técnica e à instituição. Às vezes, as coisas não acontecem tecnicamente, mas ele sempre dá a cara para bater, sempre quer jogar e sempre está entre os três que mais correm. Esse é o Daniel Alves. Ele nos ajuda sobremaneira”, completou Fernando Diniz, técnico do São Paulo.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Brasileirão: Flamengo segue com mais chances de título; São Paulo é o 2º

Galvão e Casagrande brigam ao vivo por pergunta a Diniz; narrador pede desculpa

PUBLICIDADE