Home Extracampo Pelé rechaça fama de “mulherengo” e nega problemas pessoais com Xuxa: “Somos amigos até hoje”

Pelé rechaça fama de “mulherengo” e nega problemas pessoais com Xuxa: “Somos amigos até hoje”

Pelé falou abertamente sobre sua vida amorosa

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em entrevista ao canal “Pilhado“, Pelé avaliou sua vida amorosa, que foi extremamente agitada no período em que ele estava em atividade no futebol. Dessa forma, o ídolo do Santos, negou que tenha sido “mulherengo” nesta fase. Isso porque, em sua visão, escolhas certas foram feitas, algo que também fazia parte das suas amizades. Além disso, o “Rei do Futebol” afirmou não ter problemas com Xuxa, com quem se relacionou na década de 80.

“Mulherengo é o cara que não sabe escolher, é bem diferente. Eu não tenho culpa se eu tinha amizades, sorte… Graças a Deus não deixei de ser casado e ter filho. Eu respeitava todo mundo. Talvez o pessoal confunda ter respeito e ser amigo. No meu caso é ser mulherengo. É um cara que teve sorte de ter boas amizades. E eu agradeço até hoje. Tenho amizades com homens, não vou aceitar que comece a falar besteira”

“Foi engraçado (namoro com Xuxa) porque todo mundo acha que foi algo ruim. Nós somos amigos até agora. Eu me casei e ela teve o casamento dela. Eu era, realmente, um apoiador dela. Arrumava pra fazer entrevista, gravava junto. Não dá pra explicar. Ela ficou famosa, conhecida no mundo todo. É uma coisa normal, de casamento que se desfaz”, declarou Pelé.

PUBLICIDADE

FELICIDADE PELA FAMÍLIA

Além disso, Pelé falou sobre seu aniversário de 80 anos. Além das conquistas no futebol, um dos maiores ícones do esporte mundial também valorizou o relacionamento com sua família.

“Na realidade, eu tenho que agradecer a Deus a educação que eu tive, pelos meus pais… Meu pai sempre dizia que eu era igual a qualquer outra pessoa…. A gente vê tantas coisas ruins, de famílias que pedem filhos, acidentes de avião… Eu fui tão feliz nesses 80 anos. Não sei como agradecer. Eu procuro sempre não magoar ninguém“, contou.

LEIA MAIS