Home Mídia Esportiva e bastidores Edílson diz que Diniz não é valorizado como deveria pela torcida do São Paulo: “Vai ser um dos grandes treinadores do Brasil”

Edílson diz que Diniz não é valorizado como deveria pela torcida do São Paulo: “Vai ser um dos grandes treinadores do Brasil”

Para Edílson, a torcida do São Paulo tem que parar de pegar tanto no pé de Fernando Diniz

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O São Paulo goleou o Flamengo por 4 a 1 no domingo (01), em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, em partida contra grande atuação do goleiro Tiago Volpi, que defendeu dois pênaltis e deu uma assistência, além do ‘nó tático’ de Fernando Diniz no espanhol Domènec Torrent.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o ex-jogador Edílson, Diniz não recebe o devido valor da torcida do São Paulo. Durante participação no programa Terceiro Tempo, da Band, o comentarista afirmou que o treinador são-paulino vai ser um dos principais nomes do Brasil.

“A gente não dá o devido valor ao Fernando Diniz. Ele é muito bom treinador. A torcida do São Paulo não dá o devido valor ao Fernando Diniz. A torcida exalta os jogadores, mas se não fosse o nó tático que ele deu no Flamengo hoje, não seria esse placar. Então, a torcida tem que parar de pegar tanto no pé dele, deixar ele trabalhar com calma porque ele ainda vai ser um dos grandes treinadores do Brasil”, disse Edílson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a vitória sobre o Flamengo, o São Paulo chegou a 30 pontos – cinco a menos que os líderes da competição. A diferença para o Tricolor paulista, no entanto, é que a equipe tem três jogos a menos, e pode assumir a liderança da competição caso vença todas as partidas, que ainda não têm data marcada.

PRESENTE PARA A TORCIDA:

Durante a entrevista coletiva após a vitória sobre o Flamengo, Fernando Diniz dedicou o resultado a torcida do São Paulo. “Grande partida, contra um grande treinador e adversário. Time que estava invicto havia doze jogos, com nove vitórias. É um grande presente para a torcida do São Paulo. Um domingo feliz. Agradecer muito os jogadores. Para jogar assim no Maracanã e vencer da maneira que venceu é preciso muita coragem. É desfrutar um pouco e concentrar para quarta-feira (jogo com Lanús pela volta da segunda fase pela Copa Sul-Americana)”, disse o treinador.

LEIA MAIS:
São Paulo: Diniz não vê vitória sobre Flamengo como ‘melhor jogo do ano’
Flamengo x São Paulo: assista aos gols da partida pelo Brasileirão

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Better Collective