Home Mídia Esportiva Edmundo acredita em sucesso de Abel Ferreira e enxerga mudanças no Palmeiras: “Luxemburgo cria um ambiente pesado”

Edmundo acredita em sucesso de Abel Ferreira e enxerga mudanças no Palmeiras: “Luxemburgo cria um ambiente pesado”

Ex-jogador avaliou situação do Palmeiras após saída de Luxa

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante o programa “A Última Palavra”, Edmundo analisou o momento do Palmeiras. Após a saída de Vanderlei Luxemburgo, Andrey Lopes vem comandando o time de forma interina, mas um nome fixo para o cargo já foi definido: Abel Ferreira. Sendo assim, o comentarista acredita que o português tem grandes chances de ter um bom desempenho no Verdão.

PUBLICIDADE

“Depois da demissão do Luxemburgo, o Palmeiras ficou determinado a contratar um técnico estrangeiro. Procurou algumas opções, não foi feliz e chegou ao nome do Abel Ferreira. É um jovem promissor, que iniciou muito bem sua carreira, eliminando o Jorge Jesus há pouco tempo na Champions. O desafio dele é grande, mas eu acredito muito que ele vai fazer sucesso”, declarou.

Além disso, Edmundo acredita que, atualmente, mudanças já ocorreram no clube. Isso porque o clima no clube teria melhorado depois de Luxemburgo ter sido desligado.

PUBLICIDADE

“Ele vai ter tempo pra trabalhar. Se ele chegar agora e ganhar Copa do Brasil e Libertadores, o torcedor vai ficar feliz, mas vai ficar mais feliz se ele mostrar um Palmeiras com outra face, e acho que essa mudança já começou. O Vanderlei foi meu técnico em outros times, e ele cria um ambiente pesado. Acho que isso atrapalhava o futebol do Palmeiras. Depois da derrota contra o Fortaleza, o Palmeiras conseguiu jogar um futebol mais vistoso com o Andrey do que com o Luxemburgo. Acho que o português vai fazer sucesso e tirar mais dos jogadores do que eles apresentaram nesta temporada”, completou.

LEIA MAIS