Home Mídia Esportiva Edmundo avalia que o Flamengo teve “personalidade” contra o Racing: “Muitas chances de se classificar”

Edmundo avalia que o Flamengo teve “personalidade” contra o Racing: “Muitas chances de se classificar”

Comentarista exaltou postura do Flamengo no duelo contra o clube argentino

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em participação no programa “Rodada Fox”, Edmundo avaliou o empate entre Racing x Flamengo. Dessa forma, o comentarista acredita que o resultado foi bom para o Rubro-Negro, já que o time irá decidir a vaga nas quartas de final da Libertadores jogando no Maracanã. Sendo assim, em sua visão, o Flamengo teve uma postura de personalidade na Argentina.

“A parada por culpa da pandemia diminuiu o ímpeto de todos os times. O Racing, após a parada da Libertadores, não venceu ninguém no Campeonato Argentino. Tecnicamente, é um time inferior. Mas o time teve bastante personalidade para encarar o Racing no El Cilindro”, declarou.

“Time argentino sempre têm muita vontade, força e disposição. Dos três resultados (nos jogos de terça na Libertadores), todos tiveram bons resultados. No Maracanã, sem a chuva torrencial que caiu em Buenos Aires, com o gramado que os atletas estão mais acostumados, o Flamengo tem muitas chances de se classificar para às quartas de final”, completou.

PUBLICIDADE

Para o jogo de volta, o clube carioca vai contar com problemas na zaga. Isso porque Thuler e Natan foram expulsos contra o Racing, e Rodrigo Caio ainda é dúvida para o confronto. Diante disso, a zaga rubro-negra tem chances de ser formada por Gustavo Henrique e Léo Pereira, dupla que está sendo bastante criticada na atual temporada.

LEIA MAIS