Elenco do Inter fala em “reverter situação”, e Abel responde se tem “energia” necessária para o cargo
Inter não conseguiu se destacar diante do Santos e sofreu uma derrota pelo Brasileirão
Foto: Ricardo Duarte/Inter
Sem jogar bem, assim como na última quarta-feira diante do América-MG, o Inter amargou uma derrota neste sábado pelo placar de 2×0 diante do Santos, na Vila Belmiro, deixando a momentânea liderança cada vez mais ameaçada.
Foi a segunda derrota seguida da equipe na temporada no segundo jogo sem Eduardo Coudet, o que já desperta um sentimento de frustração no elenco:
“Senti o músculo endurecido, saí para não ter nada mais grave. Seguramente é um resultado ruim, mas creio que temos um grande grupo para reverter essa situação. Quando tivemos mais chances, sofremos o gol. Não estamos no melhor momento, mas é trabalhar, levantar a cabeça e tentar reverter isso”, disse o centroavante Abel Hernández.
Abel Braga nega falta de energia no Inter
Com uma larga carreira vitoriosa, principalmente no Inter, Abel Braga topou o desafio aos 68 anos e garante que tem a energia necessária para tocar o trabalho:
“Não. Estou aqui rouco. Tenho gritado mais. Aqui na Vila é diferente, tudo que o treinador fala o adversário escuta, estamos colados. Não tem nada a ver. É característica. Se estou mais calmo eu não sei. Estou tentando ser eu mesmo. Gritamos bastante. Mas você viu nesse jogo o Santos ter em relação ao Inter como nós tivemos no segundo tempo contra o América? Estávamos com o gol mais maduro no segundo tempo até sofrer o gol do adversário. Eles não tinham chutado no nosso gol”, declarou em coletiva.
Agora, o Inter foca as suas atenções na Copa do Brasil para o jogo da volta das quartas de final contra o América-MG, fora, na quarta-feira.
LEIA MAIS:
Galhardo desabafa após expulsão, relembra histórico e discorda de árbitro: “Estou muito chateado”
Siga o autor:


