Home Futebol Galhardo desabafa após expulsão, relembra histórico e discorda de árbitro: “Estou muito chateado”

Galhardo desabafa após expulsão, relembra histórico e discorda de árbitro: “Estou muito chateado”

Goleador colorado Thiago Galhardo acabou sendo expulso na derrota do Inter diante do Corinthians

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.
PUBLICIDADE

Dessa vez, os gols e as tradicionais jogadas bonitas deram lugar a um incômodo cartão vermelho na jornada de Thiago Galhardo com o Inter. E o próprio artilheiro se resumiu “muito chateado” após a derrota, neste sábado, em São Paulo, por 1×0 diante do Corinthians.

Sua expulsão ocorreu já nos acréscimos da etapa final, quando ele desceu à linha de defesa para tentar tomar a bola de Otero, mas acabou acertando o meia adversário com um carrinho. Mais tarde, Galhardo fez um desabafo no Instagram pedindo desculpas aos colorados:

“Quero me desculpar com todos no Internacional pela expulsão de hoje e, consequentemente, a ausência no próximo jogo do Brasileiro. Meu histórico prova que não sou um jogador maldoso, jamais foi minha intenção acertar o Otero propositalmente, mas infelizmente o árbitro interpretou de maneira diferente. Estou muito chateado, mas agora é procurar assimilar isso da melhor forma possível para voltar mais forte”, postou no Instagram.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Galhardo também fala às mídias oficiais do Inter

O artilheiro colorado e também do Brasileirão fez comentários sobre o jogo em vídeo gravado pela assessoria de imprensa do Inter, que igualmente abriu espaço para uma explicação sobre o cartão vermelho:

PUBLICIDADE

Reveja a jogada:

PUBLICIDADE

O Inter tem agora a Copa do Brasil pela frente e, na terça-feira, em casa, faz a volta das oitavas de final contra o Atlético-GO. Como está suspenso para a rodada de domingo que vem do Brasileirão, quando o colorado recebe o Coritiba, Galhardo deve ser opção na terça.

LEIA MAIS:

Renato “desafia” Gaciba a participar de programa ao vivo com treinadores; vice do Grêmio fala em “assalto” no Morumbi

Jornalista avalia que Grêmio foi “assaltado” no Morumbi contra o São Paulo; veja os lances polêmicos

PUBLICIDADE

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

 

PUBLICIDADE