Home Futebol Escalação contra Racing, Braz investigado e oferta por atacante: as notícias do Flamengo nesta segunda (30)

Escalação contra Racing, Braz investigado e oferta por atacante: as notícias do Flamengo nesta segunda (30)

Flamengo se prepara para enfrentar decisão contra o Racing, pela Libertadores

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Flamengo fez os últimos ajustes nesta segunda (30) antes do jogo de volta contra o Racing-ARG, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, e definiu sua provável escalação. No entanto, outros assuntos também ganharam destaque no noticiário rubro-negro.

PUBLICIDADE

Um deles foi o pedido de investigação contra o vice de futebol Marcos Braz encaminhado pelo Conselho Deliberativo do clube por supostas irregularidades relacionadas à sua campanha eleitoral.

Confira as principais notícias do Flamengo nesta segunda:

PUBLICIDADE

Cinco dos prefeitos eleitos nas capitais do Brasil são flamenguistas.

O atacante Thiago Santos, cria das categorias de base do Fla e no profissional desde 2015, pode deixar o clube no final desta temporada. Ele tem contrato somente até 31 de dezembro deste ano e tem ofertas de outros clubes.

PUBLICIDADE

Rubro-Negro deve ter novidade entre os relacionados contra o Racing

Com poucas opções disponíveis na defesa (Thuler e Natan suspensos), o jovem Otávio, de 18 anos, pode estar entre os relacionados.

Flamengo terá mudanças contra o Racing; veja a provável escalação

A principal dúvida de Rogério Ceni é sobre a possibilidade de contar com o artilheiro Gabigol. Assim, uma próvável escalação tem: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique (Rodrigo Caio), Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Vitinho (Gabigol) e Bruno Henrique.

PUBLICIDADE

Brasileirão: veja o ranking de clubes da Série A com maior prejuízo por portões fechados

O Fla lidera o ranking de clubes com o maior prejuízo no Brasileirão por causa da impossibilidade de ter torcida nos estádios nesta temporada. Veja os valores.

De acordo com o jornal Extra, o clube trabalha com a possibilidade de não contar com o artilheiro.

PUBLICIDADE

Conselho do Fla encaminha pedido de investigação contra Marcos Braz

Eleito vereador no Rio de Janeiro, o vice-presidente de futebol do Flamengo Marcos Braz pode ver uma investigação contra si correr dentro do clube por supostas irregularidades relacionadas à sua campanha eleitoral.