Home Futebol Escalação: Palmeiras pronto para pegar o RB Bragantino; veja o provável time

Escalação: Palmeiras pronto para pegar o RB Bragantino; veja o provável time

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Palmeiras x RB Bragantino se enfrentam nesta quinta-feira (5), às 17h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Agora sob o comando de Abel Ferreira, o Verdão fechou a preparação para encarar o Massa Bruta.

Escalação do Palmeiras contra o RB Bragantino

Na partida de ida, em Bragança Paulista, o Verdão abriu uma boa vantagem sobre o rival ao vencer por 3 a 1. Com o resultado, o alviverde pode perder por até um gol de diferença que ainda se classifica. Vitória do Braga por dois gols leva a decisão para os pênaltis. A equipe de Bragança só avança no tempo normal se abrir três gols de diferença.

PUBLICIDADE

O lateral-direito Marcos Rocha, que se recupera de uma lesão muscular participou de boa parte da atividade de ontem e saiu mais cedo para realizar complementos físicos. Esteves, por sua vez, ainda está em transição entre a parte física e técnica. Ambos devem seguir como desfalques.

No mais, o Verdão deve ir a campo praticamente com a mesma formação que derrotou o Atlético por 3 a 0, na última segunda-feira. Na coletiva de apresentação, Abel deu mostras de que manterá o mesmo padrão utilizado anteriormente pelo interino Andrey Lopes.

– Não há como mudar, não tem tempo. Vamos ver a confiança dos jogadores, a forma como vamos jogar, mas o que está bem é para continuar. Disse a eles que mostraram no jogo uma fotografia que foi além da vitória. Mostraram qualidade, organização, espirito de equipe, competitividade – disse.

A provável escalação do Palmeiras é a seguinte: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Palmeiras x RB Bragantino

Motivo: Oitavas de final da Copa do Brasil

Data: 05 de novembro de 2020

Hora: 19h (de Brasília)

Local: Allianz Parque, São Paulo

PUBLICIDADE

Onde assistir Palmeiras x RB Bragantino: Premiere

LEIA MAIS: